fbpx

Nintendo Switch deve receber dois novos modelos este ano

A consola híbrida da Nintendo prepara-se para receber uma atualização com um possível novo aspeto e novas características.

Segundo o The Wall Street Journal, a revisão do atual modelo da Nintendo Switch pode chegar já este ano, numa estratégia semelhante à que a Sony e a Microsoft fizeram com as suas consolas, ou naquilo que a prórpia Nintendo fez com as sucessivas iterações da Nintendo 3DS.

Com dois novos modelos, a Nintendo Switch prepara-se para oferecer duas soluções distintas para novos jogadores e colecionadores, com um modelo dirigido aos jogadores mais dedicados e outro modelo aos mais casuais, que procuram algo mais barato e acessível.

Segundo a fonte, não existem ainda informações sobre as características destes modelos, mas é partilhado que a versão mais básica da Nintendo Switch poderá perder características como a vibração, o que significa que podemos ter novos Joy-Cons, ou que este modelo inclui controlos fixos na consola.

Ainda que seja possível que estes modelos cheguem até às lojas ainda este ano, espera-se que novas informações sobre a mesma cheguem pela altura do início do verão, quando a E3 2019 acontecer.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Super Mario faz 35 anos e a Nintendo comemora com novos lançamentos

Super Mario 64, Sunshine e Galaxy vão chegar à Nintendo Switch.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).