Nintendo Switch já vendeu mais de 10 milhões de consolas a nível global

E os números prometem não ficar por aqui. Lançada a 3 de março deste ano, uma data bem atípica para disponibilizar uma nova consola no mercado, a Nintendo Switch, a mais recente consola caseira da Nintendo, acaba de superar o bonito número de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

- Publicidade -

Por esta altura já todos sabem como funciona a Switch, a primeira consola doméstica que pode ser ligada a uma TV, mas também transformada em consola portátil, para que seja possível continuar a nossa sessão de jogo quando, onde e como quisermos. Além disso, é uma consola feita para partilhar com amigos, sendo comercializada com dois comandos Joy-Con para várias horas de pura diversão.

Do catálogo da Switch fazem parte jogos já aclamados pela crítica como Super Mario Odyssey ou The Legend of Zelda: Breath of the Wild, este último considerado Melhor do Ano nos The Game Awards, Splatoon 2, FIFA 18, Rocket League, L.A. Noire, The Elder Scrolls V: Skyrim, entre muitos outros.

Para 2018 estão já anunciados títulos que podem muito bem ajudar a Nintendo Switch a alcançar mais sucesso. Kirby Star Allies, Bayonetta 2, Dragon Quest Builders e Mega Man 11 são apenas alguns dos jogos prometidos para o próximo ano, que se prevê bem recheado.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Hitman 3 vai também chegar à Nintendo Switch via cloud

Será necessária uma boa ligação à internet para vestir a pele do Agente 47.

New Pokémon Snap chega à Nintendo Switch a 30 de abril

O regresso do clássico para os fãs de Pokémon.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes