The Legend Of Zelda: Breath of the Wild recebe segundo DLC

É o segundo dos dois conjuntos que integram o Expansion Pass do popular jogo da Nintendo Switch, tenho sido disponibilizado apís a transmissão dos The Games Awards 2017.

É o The Champions Ballad e leva o jogador ao passado ao embarcar numa nova aventura que se passa 100 anos antes da história do jogo, com uma masmorra inédita para descobrir mais detalhes sobre a história de fundo dos quatro Champions do jogo.

Além disto, este novo pacote de conteúdos de The Legend Of Zelda: Breath of the Wild dará acesso ao veículo Master Cycle Zero, que proporcionará ao jogador uma mobilidade incrementada ao atravessar as várias paisagens de Hyrule. Há ainda a possibilidade de encontrar nove objetos de armadura novos, além dos objetos Ancient Saddle e Bridle.

The Champions Ballad está incluído no Expansion Pass, com um custo de 19,99€, que dá também acesso ao primeiro DLC, The Master Trials, lançado em julho deste ano.

No âmbito dos Games Awards, a Nintendo arrecadou ainda cinco prémios, incluindo os de Jogo do Ano (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Direção (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Jogo para Consola Portátil (Metroid: Samus Returns), Melhor Jogo de Ação/Aventura (The Legend of Zelda: Breath of the Wild) e Melhor Jogo para Família (Super Mario Odyssey).


- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Predator: Hunting Grounds recebe Arnold Schwarzenegger e fica automaticamente melhor

O ator volta a interpretar Dutch, no novo jogo para PC e PlayStation 4

Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já na próxima semana

Este é o primeiro conteúdo adicional a chegar ao jogo após o seu lançamento.

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Crítica – The Rental

Francamente, um filme de terror muito inocente.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.