Vamos poder comprar as icónicas sapatilhas de “Regresso ao Futuro”

- Publicidade -

Aparentemente Robert Zemeckis estava correto e o “futuro” vai mesmo ter sapatilhas que se atam sozinhas. Quatro anos após Marty McFly espreitar o futuro (a ação do filme passa-se em 2015), a Nike, que já antes tinha falado destas sapatilhas, anunciou que o seu produto vai poder ser adquirido já este ano.

O produto tem como público alvo os desportistas, mais propriamente os praticantes de basquetebol. A marca já tinha lançado um modelo similar em 2015, que Michael J. Fox fez questão de experimentar, mas, para além de custarem 700 dólares, não estavam aptos para a prática do desporto, acabando por ser leiloados. Todo o dinheiro das vendas do modelo HyperAdapt 1.0 reverteu para a Michael J. Fox Foundation, que apoia pessoas que, tal como o ator, sofrem de Parkinson.

Já para este novo modelo, sabemos que serão consideravelmente mais baratos – 350 dólares, metade do preço da primeira versão – e que devem ser lançados na primavera.  Quanto ao funcionamento, é bastante simples: calçamos as sapatilhas e, assim que a zona do calcanhar pisar o chão, os atacadores apertar-se-ão sozinhos. Existirão, depois, dois botões, um para apertar mais e outro para aliviar a força exercida.

Claro, para que tudo isto funcione, será necessário que usem pilhas.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados