fbpx

Nicky Romero e Will Sparks confirmado no Festival Dancefloor

O Festival Dancefloor anunciou mais dois talentos para continuar a compor o cartaz da sua 4ª edição. Nicky Romero e Will Sparks, que atua em Portugal pela primeira vez, sobem ao palco do estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa no dia 27 de julho.

Nicky Romero, o venerado músico, produtor, e líder da Protocol Recordings, tem uma admirável reputação internacional, responsável por produções de temas como ‘S.O.T.U.’, “Legacy”, “Symphonica” e “Toulouse” até à sua colaboração com o malogrado Avicii em “I Could Be The One” e ao êxito “Feet On The Ground”, com a estrela holandesa Anouk e, mais recentemente, “Lighthouse” – o primeiro lançamento em trio.

Não menos importante e brilhante, ao segundo dia do Dancefloor chegará Will Sparks. Desde o lançamento da sua monumental ‘Ah Yeah!’, que escalou fulgurantemente ao 3º lugar no top Beatport no final de 2012, Will Sparks tem estado imparável, presenteando audiências e a crítica com um repertório variado, lançando hit após hit, e ganhando reconhecimento dos vários pesos-pesados da dance music.

O Festival Dancefloor toma posse de Leiria a 27 e 28 de julho, colocando a cidade no mapa do circuito dos grandes festivais de musica internacional. Para esta edição estão já confirmados os nomes de Noisecontrollers, Blasterjaxx, Audiotricz e Borgore.

Quanto aos bilhetes, o diário custa 10€, enquanto que o passe geral vale 13€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.