Dancefloor anuncia NoiseControllers como primeira confirmação

- Publicidade -

A quarta edição do Festival Dancefloor, a maior pista de dança do país, está de regresso a 27 e 28 de julho, em Leiria, e abre as hostes anunciando a presença de um dos nomes cimeiros e mais influentes da cena Hardstyle – NoiseControllers -, que irá atuar no primeiro dia do Festival.

Desde que o espectro do Hardstyle emergiu, muito poucos projetos têm sobrevivido à prova do tempo com sucesso, carregando tamanho teor passional e criatividade renovadora nas suas produções no decorrer dos anos. Noisecontrollers são, seguramente, um desses raros exemplos de pura criatividade e resiliência no mundo do Hardstyle, contando já mais de uma década de existência.

Tanto sucesso deve-se ao incónico produtor Bas Oksam que criou os Noisecontrollers, em 2005, acompanhado por Arjan Terpstra. O estilo de composição de Bas evidencia a fusão informada de vários estilos musicais oriundos da música de dança, tais como o dubstep e a house, notória em faixas como “Get Loose” – com Showtek – e a remistura dos Noisecontrollers para a “Apollo”, de Hardwell.

No dia 27, o Dj holandês fará, assim, o seu “act” em pleno palco do Dancefloor.

Depois da edição de 2017, que contou com 18 nomes da impactante cena eletrónica, como Head Hunterz, Coone, YVES V, MAKJ, Kura, Kaiser-T, e mais de 13.000 visitantes, o Dancefloor chega a sua quarta edição prometendo o melhor cartaz de musica eletrónica do país.

Dirigido a todos os amantes deste tipo de musica e de festivais de excelência, o Dancefloor toma posse do estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, para dois dias que irão colocar Leiria no mapa do circuito dos grandes festivais de musica internacional.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes