2ª temporada de Squid Game já está a ser planeada, mas vai demorar

- Publicidade -

Dito isto, contenham as vossas expectativas.

É uma das séries do momento (ou não fosse a mais vista de sempre na Netflix) e, como tal, somente um motivo muito grave impediria a existência de uma segunda temporada. Sim, falamos da mega popular Squid Game.

Em entrevistas recentes, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, ia dizendo que não havia nada de concreto relativamente a novos episódios. Já esta semana, em declarações à Associated Press, o realizador lá indicou que já está a magicar algo na sua cabeça.

“Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Eu quase que sinto que não nos deixam escolha. Mas vou dizer que, de facto, irá existir uma segunda temporada. Está na minha cabeça. Estou atualmente em processo de planeamento”, disse o criador.

Contudo, é bom que contenham as vossas expectativas, pois Hwang Dong-hyuk também revelou que é demasiado cedo para dizer “quando e como é que vai acontecer”. Mas uma coisa é certa: Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae) estará de volta.

Portanto, até lá, podem entreter-se com teorias pela Internet fora. Recorde-se que, em Squid Game, 456 pessoas são convidadas para participar numa misteriosa competição, mas somente no local saberão que estão a lutar pelas suas vidas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes