Netflix compra os direitos para duas sequelas de Knives Out

- Publicidade -

Quer isto dizer que vão estrear diretamente no serviço de streaming.

Knives Out Crítica

No passado mês de fevereiro, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, em entrevista ao portal Deadline, referiu-se a Knives Out como uma “franquia” e, como tal, mais filmes iriam seguir-se. A sequela já estav confirmada, mas, agora, já sabemos que o terceiro filme também está a caminho, isto porque a Netflix meteu-se ao barulho e adquiriu os direitos para ter as próximas longas-metragens no serviço. E teve que abrir os cordões à bolsa.

Segundo o Deadline, a Netflix pagou 450 milhões de dólares (cerca de 384 milhões de euros) para ficar com os direitos de Knives Out 2 e Knives Out 3. O melhor de tudo? Tanto o realizador Rian Johnson, como o ator Daniel Craig, estão de volta para ambos os filmes. Já sabíamos que ambos estariam de volta para o segundo filme, mas estarem os dois presentes no terceiro capítulo é mesmo uma novidade.

Knives Out estreou em 2019 e, com um orçamento de 40 milhões de dólares, conseguiu arrecadar mais de 311 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

Resta saber se estas sequelas terão direito a uma estreia limitada no cinema, como a Netflix vai fazendo com alguns filmes, ou se ficam somente disponíveis no serviço de streaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados