Netflix revela o elenco da sua adaptação de “Cowboy Bebop”

Já não é de agora que se fala numa adaptação para imagem real de Cowboy Bebop. E finalmente está bem próximo de vir a acontecer.

- Publicidade -

Criado por Shin’ichirô Watanabe, Cowboy Bebop é um anime da Sunrise que acompanha as aventuras de um caçador de prémios e a do seu bando a bordo da nave espacial Bebop.

Inspirado em filmes noir e westerns americanos, Cowboy Bebop é um projeto de ficção científica que recorre a temas existenciais, filosóficos, românticos e não só.

Agora, a Netflix revela os primeiros detalhes da sua adaptação a série live-action, dando a conhecer o elenco principal e o realizador dos primeiros episódios.

Atrás da câmara vamos ter um nome recorrente nas adaptações da Netflix com Alex Garcia Lopez, que também vai dar vida ao mundo de The Witcher e que teve a oportunidade de acompanhar as aventuras de O Demolidor e O Justiceiro, da Marvel.

Para o elenco principal, conhecemos agora os nomes principais da tripulação da Bebop e de um dos vilões.

Cowboy Bebop

No papel do “impossivelmente fixe” Spike Spiegel, temos John Cho (Star Trek), que vai dar vida a um verdadeiro cowboy do espaço que viaja pelo sistema solar à procura do próximo contrato.

Ao lado de Cho temos Mustafa Shakir (Luke Cage), que vai dar vida a Jet Black, companheiro de Spiegel, que se faz acompanhar de um grande sentimento de traição de uma vida passada e que se revela um grande entusiasta de Jazz.

E por fim conhecemos o terceiro elemento, Faye Valentine, protatonizada por Daniella Pineda (Jurassic World: Fallen Kingdom), uma femme fatale que sofre de amnésia depois de passar décadas congelada criogenicamente e que se junta à tripulação da Bebop para novas aventuras.

Alex Hassel (The Miniaturist, Suburbicon) será o vilão desta temporada, no papel de Vicious, um sujeito com sede de vingança que partilha histórias antigas com Spiegel.

Ainda sem data de estreia, Cowboy Bebop vai, para já, ter uma temporada composta por 10 episódios.

Até lá, podem sempre ver o anime original que está também disponível na íntegra na Netflix.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,066FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.