A Netflix Party deixa-te ver os teus filmes e séries favoritos com amigos à distância

Numa altura em que se pede que cada um de nós fique na sua casa, são muitas as maneiras de minimizar o isolamento social graças à Internet.

- Publicidade -

Se ver filmes e séries com amigos era um dos momentos sociais mais sagrados para a vossa dinâmica de grupo, há uma pequena aplicação que promete eliminar um pouco a barreira da distância.

Disponível para o Google Chrome e browsers compatíveis como o Edge, o plugin Netflix Party vem dar muito jeito para isso.

Netflix Party

Através deste aplicativo, podemos ser o DJ da Netflix e escolher o que ver com os nossos amigos, ao mesmo tempo que temos acesso a uma janela de chat para uma interação em tempo real, com cada utilizador a ver o mesmo em simultâneo, evitando possíveis spoilers.

Um pormenor bem interessante desta ferramenta é que é compatível com contas partilhadas, embora na janela de chat não seja fácil distinguir os utilizadores, algo que pode ser resolvido através de outros meios, já que o que importa é que todos vejam o mesmo ao mesmo tempo.

Por isso, tratem das vossas pipocas, mandem uma mensagem aos vossos amigos e comecem a vossa Netflix Party, em segurança, à distância.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Bridgerton vai ter uma segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar um novo leque de episódios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vitals. Nova série documental da HBO mostra-nos os momentos mais difíceis de um hospital de Barcelona causados pela pandemia

Vitals é realizada por Fèlix Colomer e produzida pela El Terrat (The Mediapro Estudio) e pela Forest Film Studios para a HBO Europe.

Como criar um formulário online

A Internet veio alterar definitivamente a forma como nos relacionamos, como trabalhamos e como comunicamos.