- Publicidade -

Quietinho Em Casa. Novo projeto reúne vários serviços para que não tenhamos de sair de casa

-

- Publicidade -

Criado por um grupo de amigos, este é um projeto que tem como objetivo amenizar a situação que se vive, dando a possibilidade aos portugueses de adquirir bens e serviços sem que seja necessário sair das próprias habitações. Mas o Quietinho em Casa não tem nada para venda, nem sequer faz entregas. É somente um agregador.

Quietinho Em Casa

No site contamos, neste momento, 48 serviços, destacando-se ligações para serviços como a Uber Eats, Glovo, Farmácia online, Continente, DOTT, PRIO e a iniciativa solidária Vizinho Amigo. No entanto, e para além de empresas mais conhecidas, o Quietinho em Casa dá, também, visibilidade e apoio aos pequenos comerciantes, que são mais suscetíveis a serem impactados negativamente com esta crise, para que possam receber encomendas e assegurar as entregas.

E porque nem toda a gente está habituada a fazer encomendas online, este projeto assume também um papel educacional. Como? Entrando em cada projeto, teremos não só um tutorial em vídeo, que nos explica resumidamente como as coisas funcionam, bem como ligações para o site oficial e respetivas aplicações Android e iOS (caso existam).

O site não tem sequer um layout propriamente apelativo. É muito simples na sua aparência, mas muito nobre na sua missão. E é isso que interessa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,244FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Meet Now. Novo serviço do Skype permite fazer uma videochamada sem ser necessário criar conta

A Microsoft aproveitou estes dias para criar uma versão alternativa do Skype que faz com que não seja sequer necessário criar uma conta.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -