Quietinho Em Casa. Novo projeto reúne vários serviços para que não tenhamos de sair de casa

- Publicidade -

Criado por um grupo de amigos, este é um projeto que tem como objetivo amenizar a situação que se vive, dando a possibilidade aos portugueses de adquirir bens e serviços sem que seja necessário sair das próprias habitações. Mas o Quietinho em Casa não tem nada para venda, nem sequer faz entregas. É somente um agregador.

Quietinho Em Casa

No site contamos, neste momento, 48 serviços, destacando-se ligações para serviços como a Uber Eats, Glovo, Farmácia online, Continente, DOTT, PRIO e a iniciativa solidária Vizinho Amigo. No entanto, e para além de empresas mais conhecidas, o Quietinho em Casa dá, também, visibilidade e apoio aos pequenos comerciantes, que são mais suscetíveis a serem impactados negativamente com esta crise, para que possam receber encomendas e assegurar as entregas.

E porque nem toda a gente está habituada a fazer encomendas online, este projeto assume também um papel educacional. Como? Entrando em cada projeto, teremos não só um tutorial em vídeo, que nos explica resumidamente como as coisas funcionam, bem como ligações para o site oficial e respetivas aplicações Android e iOS (caso existam).

O site não tem sequer um layout propriamente apelativo. É muito simples na sua aparência, mas muito nobre na sua missão. E é isso que interessa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes