fbpx

Netflix já disponível na MEObox

A posição 88 da grelha MEObox acaba de ganhar um nome de peso. É nada mais, nada menos, que o serviço de streaming Netflix, que agora fica disponível no MEO, operador de TV do Grupo Altice em Portugal.

Para já, ainda não há conteúdos 4K, pois essas mais de 1200 horas de conteúdos em UHD só em breve ficarão disponíveis para clientes com MEObox 4K. Quem já for cliente Netflix, basta colocar as credenciais de acesso. Quem não for, poderá agora realizar a subscrição direta via MEObox.

De resto, é tudo igual a quem já usa a Netflix no PC ou dispositivos móveis, por exemplo. Também na MEObox, os clientes terão acesso a séries, filmes, documentários e comédias de stand-up originais, assim como a um variado leque de programas infantis.

Este lançamento dá seguimento ao investimento significativo da Altice em conteúdos e desporto, desenvolvidos a partir de formatos originais criados em estúdio, aquisições de direitos de séries e filmes e parcerias locais e globais de distribuição.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Razer BlackShark V2 Pro

Ouve como e onde quiseres, com a melhor qualidade.

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.