A Netflix pegou na lupa e revelou mais sobre a sequela de Knives Out

- Publicidade -

Incluindo a data de estreia: 23 de dezembro.

Há dois meses, a Netflix revelava o título e o logótipo da sequela do filme de 2019, Knives Out, anunciado como Glass Onion: A Knives Out Mystery. Hoje soubemos de mais informações que a plataforma de streaming partilhou, como a data de estreia e as primeiras imagens do filme. Uma das primeiras imagens mostra-nos um jantar de gala com todas as personagens, ou podemos dizer antes “todos os suspeitos”?

Para os cinemas, ainda não há data definida, mas será no dia 23 de dezembro que poderemos ver, graças à Netflix, Daniel Craig novamente no papel do detetive Benoit Blanc, desta vez no Mediterrâneo. Como já se sabia, a história passar-se-á na Grécia. A sinopse conta-nos sobre a vez em que “o bilionário Miles Bron (Edward Norton) convida alguns dos seus amigos mais próximos numa fuga para a sua ilha grega privada, mas depressa se torna claro que nem tudo é perfeito no paraíso. E quando alguém aparece morto, quem melhor do que Benoit Blanc para desvendar todas as camadas de mistério?“. Do primeiro filme, apenas Daniel Craig regressa ao elenco, que, de nomes novos, terá Edward NortonJanelle MonáeKathryn HahnLeslie Odom Jr.Jessica HenwickMadelyn ClineKate Hudson e Dave Batista.

Tal como o Knives Out, a sequela é, também, escrita e dirigida por Rian Johnson, baseado numa ideia que teve durante a quarentena, no não tão longínquo fatídico ano de 2020, e no clássico filme de 1973, The Last of Sheila – se no primeiro filme não havia familiares em quem confiar, desta vez é dos amigos que se deve desconfiar.

As gravações começaram no ano passado, no fim de junho, na Grécia, e o filme estreará primeiramente no 47º Festival Internacional de Cinema de Toronto, já em setembro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Sonic confronta Shadow e Dr. Eggman no novo trailer de Sonic Prime

A nova série animada estreia na Netflix ainda este ano.

Cyberpunk 2077 volta ao topo dos mais jogados após a estreia de Cyberpunk Edgerunners

O poder do anime atraiu mais jogadores ao infame jogo da CD Projekt RED.

Netflix e Ubisoft fazem parceria para lançarem jogos mobile

A premissa é fazer os espectadores virarem gamers.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.