fbpx

A Netflix celebra os Óscares com uma categoria dedicada a vencedores e nomeados

Este ano, a Netflix chegou aos Óscares graças a um dos seus filmes originais, o excelente drama de Alfonso Cuarón, Roma.

Mas não é o único filme digno do selo de nomeado a um Óscar disponível na plataforma de streaming.

Para celebrar esta época de antecipação pela entrega das estatuetas douradas, a Netflix criou uma categoria dedicada aos filmes nomeados e vencedores de edições passadas dos Óscares.

Na Netflix Portugal, a lista não é tão extensa como nos serviços fora do nosso país, mas é composta por filmes que merecem mesmo ser vistos, incluindo até alguns documentários exclusivos da Netflix.

Além de Roma, temos o filme Foge de Jordan Peele, Birdman e The Revenant de Alejandro González Iñárritu, Social Network de David Fincher, entre muitos outros.

Para espreitarem esta secção, basta seguir esta ligação para terem acesso direto as estes filmes. Estão aqui os vossos favoritos? Já os viram todos? Quais é que colocariam nesta lista?

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes