fbpx

Netflix renova Atypical para uma terceira temporada

A Netflix renovou para uma terceira temporada a série Atypical, criada, escrita e produzida por Robia Rashid (Foi Assim Que Aconteceu, Will & Grace). A temporada terá 10 episódios, cada um com meia-hora de duração.

Na segunda temporada da série, lançada em setembro de 2018, Elsa e Doug enfrentaram as consequências da crise no casamento e Casey tentou adaptar-se à sua nova escola, enquanto Sam se preparava para a vida após o terminar o secundário.

Para este terceira temporada, Seth Gordon e Mary Rohlich e assumirão o papel de produtores executivos ao lado de Rashid. Jennifer Jason Leigh, que encarna Elsa, também será produtora. Michelle Dean, doutorada pela UCLA e com experiência profissional no Centro de Autismo e Pesquisa e Tratamento da UCLA foi também – antes de ingressar no corpo docente da CSU Channel Island – incorporada na produção para ajudar a guiar a descrição precisa dos transtornos do espectro do autismo.

Atypical é uma história sobre amadurecimento focada em Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos no espetro autista, e na sua procura por amor e independência. Enquanto Sam está na jornada de autodescoberta, o resto da sua família encara as mudanças que estão a acontecer no lar enquanto todos lidam com um tema que é central: o que significa realmente ser normal?


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes