Transferência de perfil. Netflix apresenta novidade para quem quer transferir um perfil para outra conta

- Publicidade -

E naturalmente, a transferência de perfil é gratuita.

“As pessoas mudam de casa. A família cresce. As relações mudam. A vida acontece, e a funcionalidade Transferência de perfil pode ajudar a facilitar certas mudanças na sua vida.” É esta a justificação que a Netflix arranjou para criar a nova funcionalidade Transferência de perfil. Como o nome indica, serve para alguém transferir um perfil existente numa conta, como por exemplo uma conta partilhada com amigos ou familiares, para uma conta própria, paga por essa mesma pessoa.

A vantagem aqui é clara: ao invés de se criar simplesmente uma nova conta e, consequentemente, criar um novo perfil do zero, esta migração possibilitará transferir um perfil com várias informações, como recomendações, histórico de visualização, títulos guardados na lista, jogos guardados e definições.

Quem é “dono” de uma conta Netflix e partilha com várias pessoas, onde se inclui alguém interessado em utilizar esta funcionalidade, pode ficar descansado quanto às informações de pagamento, que nunca serão transferidas para a nova conta. Convém também salientar que os perfis Crianças e os perfis protegidos por PIN não são transferíveis.

A transferência de perfil é gratuita

A não ser que desativem esta funcionalidade, que é naturalmente gratuita, qualquer pessoa com acesso à vossa conta poderá transferir um perfil elegível para uma conta nova. No entanto, o controlo continua a estar do vosso lado, do administrador da conta, por assim dizer, pois podem desativar as transferências de perfil quando quiserem na página de definições da vossa conta.

No email que terão recebido, tanto podem desativar esta opção como autorizar imediatamente. Caso não façam nada, as transferências de perfil irão ficar automaticamente disponíveis a partir de 30 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes