fbpx

As cartas Magic vão chegar em formato animado à Netflix com a ajuda dos realizadores de “Avengers: Endgame”

Em breve, os fãs de Magic: The Gathering vão poder ver as suas cartas ganhar vida na Netflix.

A empresa de streaming anunciou um ambicioso projeto que vai adaptar o popular jogo de cartas e as suas personagens a uma série de animação.

Em colaboração com a Wizards of The Coast e o departamento de animação da Hasbro Allspark, a Netflix foi ainda buscar os realizadores de Avengers: Infintiy War e Endgame para este projeto.

Sim, os irmãos Russo juntam-se a esta adaptação de Magic: The Gathering

Joe e Anthony Russo vão servir de produtores e mentores, ajudando no desenvolvimento de uma nova história que vai expandir o universo e as histórias das personagens das cartas.

Em comunicado, os irmãos confessam-se fãs de Magic: The Gathering, um sinal de confiança já que a posição era a mesma com os heróis da Marvel e o resultado obtido nos seus filmes foi, no mínimo, espetacular.



“Somos fãs e jogamos Magic: The Gathering desde que surgiu, por isso, ter a oportunidade de dar vida a estas histórias através de animação é um verdadeiro projeto para nós”, referem os irmãos Russo.

Magic: The Gathering é um jogo de cartas criado por Richard Garfield em 1993 e, desde então, tornou-se um titã entre a comunidade da cultura pop. O jogo tem presença em tudo o que são Comic-Cons, adaptações a videojogos com espaço em eventos de e-Sports, bandas desenhadas, romances e muito mais.

Publicado em 11 línguas por 70 países diferentes, Magic: The Gathering parece ser uma aposta segura para a Netflix.

Este projeto ainda não tem data de estreia.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – Mulan (1998)

Mulan é um dos clássicos de animação mais culturalmente significativos do legado da Disney.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.