Nestlé está a oferecer 100 subscrições Spotify Premium

Se és daqueles utilizadores que já não passa sem o Spotify sem anúncios, ou és um cliente Yorn X que perdeu a subscrição premium do Spotify em detrimento do Apple Music, sabe agora que há um passatempo da Nestlé que pode dar-te um ano de Spotify Premium.

- Publicidade -

Até 30 de junho podes habilitar-te a ganhar uma das 100 subscrições anuais Spotify Premium que os cereais FITNESS estão a oferecer.

Para participares, só tens que encontrar o código promocional único nas embalagens de cereais FITNESS Original 375g ou 625g e inseri-lo em promo-nestlefitness.com. Não tens que esperar, pois ficarás logo a saber se és um dos vencedores.

De recordar que o Spotify Premium é livre de anúncios e deixa-te ouvir as tuas músicas de forma imediata, em todos os teus dispositivos, mesmo em modo offline, e com uma maior qualidade de som.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Nestlé quer todos os seus cafés provenientes de cultivo sustentável até 2025

Atualmente, a Nescafé e Nescafé Dolce Gusto asseguram 85% e 90%, respetivamente, de café proveniente de cultivo sustentável. As marcas Buondi, Sical, Tofa e Cafés Christina asseguram 89%.

Spotify vai ter melhor qualidade de áudio e versão adaptada para Português de Portugal

Mas não sabemos se esta versão HiFi ficará disponível por cá.

Chocolates Smarties passam a chegar ao mercado em embalagens de papel reciclável

É a primeira marca global de chocolates a fazê-lo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.