fbpx

Yorn acaba com Spotify Premium em detrimento do Apple Music

Quem é cliente da Vodafone, sabe que a marca tem à disposição o tarifário Yorn X, que, entre outras vantagens, oferece subscrição premium no popular serviço Spotify, que permite ouvir músicas sem anúncios entre músicas.

Mas isso vai mudar. A partir de 6 de março, deixa de existir Spotify Premium na Yorn. A alternativa proposta passa pela oferta da Apple, o serviço Apple Music, que, segundo a marca, tem o maior catálogo de música do mercado.

Aliás, quem for agora subscrever o serviço Yorn irá reparar que a oferta do Spotify Premium já não está disponível.

 

Para quem aderir ao pacote Yorn X 500MB, vai ter direito a três meses grátis de Apple Music, o mesmo acontecendo para o Yorn 1GB. Já o pacote Yorn 5GB dá direito ao Apple Music grátis até 31 de dezembro de 2018.

Apesar da data prevista, é bem provável que a Vodafone vá estendendo a oferta do Apple Music, tal como aconteceu no passado com o Spotify.

Para usufruir do Apple Music, bastará ter o iTunes instalado no Windows ou Mac ou nos dispositivos móveis iOS e Android. Bastará depois criar uma Apple ID, isto se não tiverem nenhuma, e ativar a subscrição aqui.

Claro, o tráfego consumido pelo Spotify continuará a ser gratuito no Yorn X, contudo, se quiserem manter a subscrição premium, terão de pagar a mensalidade do serviço de streaming a partir de março.

Não se sabe o que terá levado a Vodafone a desistir do Spotify e a apostar no Apple Music.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Spotify vai lançar charts de podcasts

É a grande aposta de 2020 da plataforma de streaming mais utilizada no mundo inteiro. O Spotify prepara-se para lançar charts de podcasts.

Spotify cria novo plano premium indicado para casais

Porquê para casais? É que o requisito é que as pessoas vivam juntas.

Spotify oferece 3 meses grátis para novos utilizadores

Devem aproveitar a oferta até 30 de junho. Mas atenção: somente funciona para novas contas ou para quem nunca aproveitou a versão premium antes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.