fbpx

Nespresso volta a lançar edições limitadas de café italiano de 2013 e 2015 no mercado

Estávamos em 2013 quando a Nespresso resolveu lançar a edição limitada de café italiano Tribute to Milano. Já em 2015 surgiu outra edição limitada, neste caso a Tribute to Trieste. Pois bem, ambas as edições estão novamente disponíveis no mercado.

Começando pela edição Nespresso Tribute to Trieste, é um café que nos tenta levar para as ruas daquela cidade, que foi a principal entrada para um dos primeiros poderes históricos do mundo, o império Austro-Húngaro. Este é um café cujos grãos são provenientes da América do Sul e que é caracterizado com notas de chocolate e avelã frescas.

Já a edição Tribute to Milano leva-nos à cidade que introduziu o café expresso pela primeira vez na Feira Mundial em 1906. Aliás, hoje em dia o café expresso é tão icónico e é uma parte tão importante da vida quotidiana que a palavra já não é utilizada – é simplesmente “un caffè”. Neste caso, contamos com uma mistura altamente aromática de cafés Arábica da América Central e do Sul, reforçada com Indian Robusta deslavado. No final, temos um café com um equilíbrio delicioso entre aromas frutados delicados e notas de cereais doces.

Interessados neste café italiano? Saibam então que podem adquirir estas edições limitadas nas lojas da Nespresso, através de pedidos dos Centros de Atendimento ao Cliente Nespresso e online.

Em termos de preços, ambos os cafés têm o custo de 0.47€ por cápsula, sabendo-se, como é habitual, que, para encomendar, necessitam de adquirir pelo menos uma caixa com 10 cápsulas.

Além desta novidade, sabiam que a Nespresso tem um serviço de subscrição que oferece máquinas de café por apenas 1€? Este serviço de entrega de cafés, ao qual a marca chama de Assinatura Nespresso, não é propriamente uma novidade, uma vez que existe desde o ano passado, mas o mesmo vai sofrendo alguns ajustes ao longo do tempo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.

Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).