Nespresso volta a lançar edições limitadas de café italiano de 2013 e 2015 no mercado

Estávamos em 2013 quando a Nespresso resolveu lançar a edição limitada de café italiano Tribute to Milano. Já em 2015 surgiu outra edição limitada, neste caso a Tribute to Trieste. Pois bem, ambas as edições estão novamente disponíveis no mercado.

- Publicidade -

Começando pela edição Nespresso Tribute to Trieste, é um café que nos tenta levar para as ruas daquela cidade, que foi a principal entrada para um dos primeiros poderes históricos do mundo, o império Austro-Húngaro. Este é um café cujos grãos são provenientes da América do Sul e que é caracterizado com notas de chocolate e avelã frescas.

Já a edição Tribute to Milano leva-nos à cidade que introduziu o café expresso pela primeira vez na Feira Mundial em 1906. Aliás, hoje em dia o café expresso é tão icónico e é uma parte tão importante da vida quotidiana que a palavra já não é utilizada – é simplesmente “un caffè”. Neste caso, contamos com uma mistura altamente aromática de cafés Arábica da América Central e do Sul, reforçada com Indian Robusta deslavado. No final, temos um café com um equilíbrio delicioso entre aromas frutados delicados e notas de cereais doces.

Interessados neste café italiano? Saibam então que podem adquirir estas edições limitadas nas lojas da Nespresso, através de pedidos dos Centros de Atendimento ao Cliente Nespresso e online.

Em termos de preços, ambos os cafés têm o custo de 0.47€ por cápsula, sabendo-se, como é habitual, que, para encomendar, necessitam de adquirir pelo menos uma caixa com 10 cápsulas.

Além desta novidade, sabiam que a Nespresso tem um serviço de subscrição que oferece máquinas de café por apenas 1€? Este serviço de entrega de cafés, ao qual a marca chama de Assinatura Nespresso, não é propriamente uma novidade, uma vez que existe desde o ano passado, mas o mesmo vai sofrendo alguns ajustes ao longo do tempo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Nestlé quer todos os seus cafés provenientes de cultivo sustentável até 2025

Atualmente, a Nescafé e Nescafé Dolce Gusto asseguram 85% e 90%, respetivamente, de café proveniente de cultivo sustentável. As marcas Buondi, Sical, Tofa e Cafés Christina asseguram 89%.

La Cumplida Refinada é o novo café de edição limitada da Nespresso

O La Cumplida Refinada é fruto de um cuidado que começa nas origens.

Café Sical Dak Lak ganha versão em grão torrado

A nova opção da gama Origens surge para máquinas de café de moer grão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Análise – Teclado G.Skill RIPJAWS KM570 RGB

Oiçam o clicar das teclas deste teclado da G.Skill.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade recebe um trailer “final”

Spoilers para quem não jogou o Remake até agora.