Nespresso. Nova máquina encomenda café com um toque num botão

É, aliás, a primeira máquina de café Nespresso com função de encomenda integrada. A novíssima Essenza Plus é tão avançada que agora até pode fazer a encomenda por nós. Como? Basta carregarmos num botão que encomenda os nossos cafés favoritos.

- Publicidade -

É que a máquina está ligada à app Nespresso (Android e iOS), sendo mais fácil do que nunca fazer a encomenda de um novo lote de cápsulas. Claro, não basta carregar logo no botão sem fazermos a devida preparação. Aí nada acontece. Mas é muito simples e rápido de configurar.

Primeiro, é preciso emparelhar a Essenza Plus via Bluetooth com o smartphone. Depois, tanto o telemóvel (que tem de ter a app Nespresso instalada) como a máquina têm de utilizar a mesma rede Wi-Fi. Com isto feito, a máquina irá reconhecer a ligação e iluminar o botão, que se encontra no topo da mesma.

Seguidamente, deve-se configurar uma encomenda-padrão, até porque, só assim, a máquina conseguirá encomendar o café com o simples toque no botão. E pronto, é a tecnologia a trabalhar por nós.

Deixando de parte este lado mais tecnológico, a Essenza Plus é uma máquina com um design elegante e apelativo. Tem ainda quatro botões programáveis que preparam expressos, lungos, cafés americanos e cafés americanos de tamanho XL. Já o recipiente de água (de um litro) é ajustável, para que se adapte mesmo àqueles espaços mais apertados na cozinha.

Tem também opção de água quente para personalização do café ao gosto de cada um, dá o alerta cada vez que for necessário proceder a uma descalcificação (essencial para garantir a melhor qualidade de café) e, graças ao Modo Eco, fica inativa ao fim de dois minutos sem atividade, desligando-se por completo ao fim de nove minutos.

A Nespresso Essenza Plus está disponível em quatro modelos diferentes: dois deles têm um design mais flat e os outros dois com linhas arredondados. A Essenza Plus chega a Portugal dia 24 de junho, com um PVP recomendado de 179€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Nestlé quer todos os seus cafés provenientes de cultivo sustentável até 2025

Atualmente, a Nescafé e Nescafé Dolce Gusto asseguram 85% e 90%, respetivamente, de café proveniente de cultivo sustentável. As marcas Buondi, Sical, Tofa e Cafés Christina asseguram 89%.

La Cumplida Refinada é o novo café de edição limitada da Nespresso

O La Cumplida Refinada é fruto de um cuidado que começa nas origens.

Café Sical Dak Lak ganha versão em grão torrado

A nova opção da gama Origens surge para máquinas de café de moer grão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Análise – Teclado G.Skill RIPJAWS KM570 RGB

Oiçam o clicar das teclas deste teclado da G.Skill.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade recebe um trailer “final”

Spoilers para quem não jogou o Remake até agora.