Nespresso. Nova máquina encomenda café com um toque num botão

- Publicidade -

É, aliás, a primeira máquina de café Nespresso com função de encomenda integrada. A novíssima Essenza Plus é tão avançada que agora até pode fazer a encomenda por nós. Como? Basta carregarmos num botão que encomenda os nossos cafés favoritos.

É que a máquina está ligada à app Nespresso (Android e iOS), sendo mais fácil do que nunca fazer a encomenda de um novo lote de cápsulas. Claro, não basta carregar logo no botão sem fazermos a devida preparação. Aí nada acontece. Mas é muito simples e rápido de configurar.

Primeiro, é preciso emparelhar a Essenza Plus via Bluetooth com o smartphone. Depois, tanto o telemóvel (que tem de ter a app Nespresso instalada) como a máquina têm de utilizar a mesma rede Wi-Fi. Com isto feito, a máquina irá reconhecer a ligação e iluminar o botão, que se encontra no topo da mesma.

Seguidamente, deve-se configurar uma encomenda-padrão, até porque, só assim, a máquina conseguirá encomendar o café com o simples toque no botão. E pronto, é a tecnologia a trabalhar por nós.

Deixando de parte este lado mais tecnológico, a Essenza Plus é uma máquina com um design elegante e apelativo. Tem ainda quatro botões programáveis que preparam expressos, lungos, cafés americanos e cafés americanos de tamanho XL. Já o recipiente de água (de um litro) é ajustável, para que se adapte mesmo àqueles espaços mais apertados na cozinha.

Tem também opção de água quente para personalização do café ao gosto de cada um, dá o alerta cada vez que for necessário proceder a uma descalcificação (essencial para garantir a melhor qualidade de café) e, graças ao Modo Eco, fica inativa ao fim de dois minutos sem atividade, desligando-se por completo ao fim de nove minutos.

A Nespresso Essenza Plus está disponível em quatro modelos diferentes: dois deles têm um design mais flat e os outros dois com linhas arredondados. A Essenza Plus chega a Portugal dia 24 de junho, com um PVP recomendado de 179€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nespresso lança cinco novas edições da gama sazonal Reviving Origins

O programa Reviving Origins da Nespresso visa restaurar a produção de café em regiões afetadas por adversidades como conflitos, dificuldades económicas e desastres ambientais.

SICAL: 75 anos sempre a inovar no mundo do café

A marca é produzida na Fábrica de Cafés Torrados da Nestlé, no Porto.

Chegou a coleção de verão 2022 da Nespresso

Temos aqui uma homenagem à caipirinha, a bebida mais popular do Brasil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.