Gama Nescafé Gold ganha três novas opções

Até há relativamente pouco tempo, os consumidores portugueses apenas conheciam um Nescafé Gold, um café solúvel criado com grãos de café arábica cultivados a elevada altitude. Pois bem, a Nestlé, de forma algo subtil, lançou no mercado três novas variedades: Nescafé Gold Alta Rica, Puro Colômbia e Sumatra.

Quais são as diferenças entre estas variedades de Nescafé Gold?

Variam, claro, na intensidade e no sabor. A saber:

  • Nescafé Gold Alta Rica – Café natural 100% arábica, proveniente das melhores regiões produtoras de café da América Latina. Tem um sabor intenso e encorpado;
  • Nescafé Gold Puro Colômbia – Café 100% arábica cujos grãos de café são colhidos à mão nas regiões altas da Colômbia. É um café natural, de sabor suave e frutado. Está disponível em frasco;
  • Nescafé Gold Sumatra – É um café solúvel natural proveniente da região de Sumatra na Indonésia. É intenso e aromático. Está disponível em frasco.

Já podem encontrar estas novas variedades à venda nos super e hipermercados do costume, em que cada embalagem de 100gr custa 5,29€. Mas há uma oferta de terem amostras grátis. Basta utilizarem o site da MyNestlé.

Tal como já indicámos neste artigo, é muito fácil utilizar o site da MyNestlé. Neste caso, devem clicar aqui, fazer o registo e, na página principal, selecionar a opção que diz Nescafé Gold Origens. Depois basta adicionarem ao carrinho e indicar a morada de entrega para que, daí a uns dias, recebam em casa pequenas saquetas, uma de cada, de Nescafé Gold Sumatra e Nescafé Gold Colômbia. São as chamadas amostras grátis.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.

2ª edição do Lisbon Coffee Fest já tem novas datas para este ano

Apontem na agenda: 30 e 31 de outubro e 1 de novembro no LX Factory, em Lisboa. São estes os novos dias para a realização da 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, evento organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).

Lisbon Coffee Fest 2020 adiado para outubro

Esta decisão foi tomada em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao COVID-19.

2ª edição do Lisbon Coffee Fest está quase a chegar

Não é a primeira vez que falamos aqui do Lisbon Coffee Fest, mas, uma vez que falta pouco mais de um mês para acontecer a 2ª edição, vale a pena relembrar este evento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.