fbpx

“Neon Genesis Evangelion” chega já esta semana à Netflix

Com a chegada anunciada ainda o ano passado, Neon Genesis Evangelion atrasou-se da sua data inicial de abril, mas vai ser agora a nova adição ao longo catálogo de animes do serviço de streaming.

Neon Genesis Evangelion, ou apenas Evangelion para os amigos, é uma das séries mais influentes da história da animação japonesa.

Lançada originalmente em 1995, a série fez, embaraçosamente, parte da grelha de programação da SIC entre várias séries de animação infantis. Depois mais tarde lá surgiu na SIC Radical, já numa programação ajustada ao seu público alvo.

Desde então, Evangelion tornou-se uma série de culto graças ao seu universo sci-fi complexo, temas provocadores, crises existenciais e uma fantástica animação com algumas das sequências de ação mais icónicas do género.

Atualmente, o acesso à série de forma legal é limitado e, por vezes, bastante caro, com DVDs e Blu-Rays difíceis de encontrar na melhor das qualidades. Mas agora vai ficar tudo acessível à distância de um botão.

Neon Genesis Evangelion vai chegar à Netflix para contar a jornada do jovem Shinji com os seus 26 episódios, o filme The End of Evangelion e o episódio extra Death and Rebirth.

Neon Genesis Evangelion pode ser assistido já a partir desta sexta-feira.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.