fbpx

Neneh Cherry no EDP Cool Jazz 2020

Há mais uma confirmação no EDP Cool Jazz 2020. Neneh Cherry é a terceira artista confirmada na edição do próximo ano deste festival, atuando a dia 22 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Nessa noite, a artista promete trazer os icónicos sons dos anos 90, ou não fosse Neneh Cherry uma referência geracional.

Apesar de ter lançado o mais recente disco, Broken Politics, no ano passado, o foco do concerto do EDP Cool Jazz é o álbum Raw Like Sushi, de 1989, que será reeditado em 2020.

Não obstante, a artista levará o público do festival a viajar pelos seus cinco álbuns editados, pelo que se espera uma noite muito celebrada. Os bilhetes já estão à venda, variando entre os 35 e os 45€.

Além de Neneh Cherry, o EDP Cool Jazz confirmou também as atuações de John Legend (3 de julho) e Lionel Richie (25 de julho).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.