- Publicidade -

Neneh Cherry no EDP Cool Jazz 2020

-

Há mais uma confirmação no EDP Cool Jazz 2020. Neneh Cherry é a terceira artista confirmada na edição do próximo ano deste festival, atuando a dia 22 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Nessa noite, a artista promete trazer os icónicos sons dos anos 90, ou não fosse Neneh Cherry uma referência geracional.

Apesar de ter lançado o mais recente disco, Broken Politics, no ano passado, o foco do concerto do EDP Cool Jazz é o álbum Raw Like Sushi, de 1989, que será reeditado em 2020.

Não obstante, a artista levará o público do festival a viajar pelos seus cinco álbuns editados, pelo que se espera uma noite muito celebrada. Os bilhetes já estão à venda, variando entre os 35 e os 45€.

Além de Neneh Cherry, o EDP Cool Jazz confirmou também as atuações de John Legend (3 de julho) e Lionel Richie (25 de julho).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

L’Origine tem novas pratos e nova massa de pizza com base de curcuma. E nós fomos provar

Foi com bastante curiosidade que nos lançámos ao novo desafio de provar a renovada carta, que conta agora com novas entradas e especialidades, além de uma nova massa de pizza com base de curcuma, que é, de resto, a grande novidade de inverno.

Depois de Sintra e Seixal, IKEA aposta num espaço dedicado a cozinhas e roupeiros no CascaiShopping

Com uma área total de 95m2, esta loja terá atendimento personalizado. Aliás, esse é mesmo o conceito destes espaços: apoio personalizado de especialistas IKEA em mobiliário e decoração.

Análise – Journey to the Savage Planet

Um fantástico, ainda que curto, jogo para os fãs de exploração e títulos de plataformas, com um sentido de humor muito presente e um mundo bem desenhado com muito para descobrirem.

Cinco benefícios da leitura ao ar livre

E se pudessem aproveitar uma bela manhã ou tarde de sol para ler fora de casa? Costumam fazê-lo ou nem por isso?

Mar Até Cá abre banca no Mercado do Livramento já amanhã

O Mar Até Cá Market abre, assim, uma banca no mercado de Setúbal, mas não terá as típicas tostas e crepes.
- Publicidade -