John Legend vai ao EDP Cool Jazz 2020

Há mais uma grande confirmação no EDP Cool Jazz 2020. Depois de Lionel Richie, John Legend é o novo artista confirmado para a 17ª edição do festival, atuando no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 3 de julho.

Cantor, compositor, produtor e filantropo, John Legend editou até há data oito álbuns, sendo o último Darkness and Light, editado em 2016. Espera-se que, em breve, nos presenteie com um novo registo discográfico.

Legend soma um total de 33 prémios e 88 nomeações ao longo da carreira, onde constam vitórias nos Emmy, Grammy Awards, Tony Award, Golden Globe, American Music Award, Bet Awards e nos Óscares, graças ao tema “Glory”, para o filme Selma (2014).

De resto, o cantor deu a conhecer recentemente dois novos singles “We Need Love” e “Preach”, bem como uma edição deluxe do álbum A Legendary Christmas.

Em relação aos bilhetes, já estão à venda, variando entre os 35€ e os 75€.

A edição do próximo ano do festival irá decorrer ao longo de julho de 2020, também em Cascais, à semelhança da edição deste ano, que contou com nomes como Diana Krall, The Roots, Tom Jones, Jamie Cullum, Kraftwerk, Snarky Puppy, entre outros.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.