fbpx

Há um novo Need For Speed para este ano mas…

Vai demorar algum tempo até sabermos que tipo de jogo será.

A série Need For Speed tem tido dificuldades em manter uma identidade forte, com jogos de qualidade inconsistente entre títulos e com a concorrência a ultrapassar a icónica série a toda a velocidade.

Depois de a série entrar em ciclos de produção bi-anuais, a fasquia foi elevada e, para este ano, espera-se algo bem melhor que o anterior Need For Speed Payback, a sequela de mais um reboot (Need For Speed 2015).

A EA explica o seu plano para a edição deste ano numa publicação no seu site, revelando que o novo título não terá presença no EA Play, o evento paralelo à E3 2019 que a EA vai ter para dar as novidades sobre os seus jogos.



A razão para esta ausência não é clara. É possível que seja pelo facto de o jogo não estar ainda no ponto para ser revelado ao público, ou da produtora não querer gastar recursos em produzir um trailer e uma demonstração.

Na mesma publicação, a equipa explica que quer que, este ano, o jogo seja especial, já que vai comemorar os 25 anos da série.

Sem previsão de um anúncio para breve, é possível que o título tenha a sua revelação na Gamescom em agosto, já que a janela de lançamento da série coincide normalmente com os últimos dois, três meses do ano.

Need For Speed Payback foi o último jogo lançado em 2017 e foi revelando durante a E3 do mesmo ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Quinta temporada de Apex Legends chega com uma nova heroína

Conheçam Loba no trailer de lançamento da nova temporada.

Star Wars Battlefront 2 fica agora completo com a sua última atualização

Um dos jogos mais controversos da geração recebe os seus últimos conteúdos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.