Nasty Burger. Há novos hambúrgueres para provar em Lisboa exclusivamente através das plataformas de delivery

Dizem os responsáveis que são “hambúrgueres indecentes de tão bons que são”.

Nasty Burger
- Publicidade -

A equipa por detrás do já aclamado mexicano Mex Factory, no Lx Factory, decidiu que estava na altura de apostar na entrega de hambúrgueres deliciosos com a ajuda das plataformas de delivery. Foi assim que nasceu a marca Nasty Burger, a funcionar exclusivamente através das plataformas digitais.

O projeto, que começou a operar há três meses, foi pensado ainda durante 2020, aquando do primeiro confinamento. Como se previu, não foi o único e por isso fazia cada vez mais sentido uma marca dedicada apenas ao delivery.

O menu, criado pelo chef Maurício Vale, é inspirado da “street food de todo o mundo – desde os Estados Unidos, com carnes assadas em baixa temperatura com o fumo, México, com as malaguetas secas e fumadas, India com pelas várias especiarias) e até Coreia pelos molhos fermentados”. O objetivo? Criar hambúrgueres simples, sem muitos elementos, mas com o máximo de autenticidade nos ingredientes a utilizar.

Portanto, e caso estejam na capital (desde que vivam relativamente perto do LX Factory) podem já experimentar as opções Steve McCheese (maminha, picanha e coração de alcatra com maionese de moritos, bacon, tomate, pickle de pepino e mistura de queijos), Brisket Bardot (hambúrguer de brisket com maionese de gochujang, pickle de pepino e queijo cheddar), Farrah “Cow”Cett (maminha, picanha e coração de alcatra com maionese de alho e endro, cebola roxa caramelizada e queijo de cabra) e Pork Malone (Hamburguer de pulled pork, com maionese de gochujang, pickle de pepino e queijo cheddar), nomes bem indecentes que trazem combinações suculentas. Todos eles vêm acompanhados com batatas fritas e maionese naughty.

Há ainda como acompanhamentos as opções Cheese Caprio (Mozarella sticks com maionese de alho e endro) ou as Maroon Fries. Já para sobremesa têm o Le Brownie James (brownie de chocolate e avelã com caramelo salgado). Só pelos nomes perceberam que temos aqui homenagens a várias estrelas do cinema, desporto e da música americana.

A Nasty Burger funciona de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, e às sextas e sábados, das 12h às 00h. Podem encomendar através da Uber Eats, Bolt Food ou através do delivery próprio, onde poderão aproveitar promoções todos os dias.

- Publicidade -

3 Comentários

  1. Gostaria de saber o que são as promoções 2×1.
    Serão 2 hambúrgueres pelo preço de 1?
    Por exemplo : 2 hamburguer Steve McChesse por 12,95€? Inclui batatas de acompanhamento e molho?
    Podemos recolher na loja?

    Obrigado

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.