Não vai ser possível transferir o progresso de Marvel’s Spider-Man da PS4 para a remasterização da PlayStation 5

A remasterização também será lançada apenas digitalmente.

Marvel's Spider-Man: Turf Wars

A chegada da PlayStation 5 é entusiasmante, bem como as notícias de que vamos ter mais Spider-Man, com um spin-off e uma remasterização do jogo original de 2018. Mas nem tudo é perfeito.

A Insomniac Games pronunciou-se sobre o estado de Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 5 e as notícias não são muito animadoras. Primeiro, a remasterização de Marvel’s Spider-Man só poderá ser adquirida através da compra da Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man Miles Morales, o novo spin-off que será título de lançamento da nova consola da Sony. E agora, sabe-se ainda que não há planos para a remasterização ser lançada em formato físico.

As notícias menos animadoras não se ficam por aqui, com a produtora a confirmar que os jogadores da PlayStation 4, que tenham começado a sua aventura na Nova Iorque virtual do jogo de 2018, não poderão continuá-la se decidirem jogar a versão remasterizada, obrigando assim ao início de um jogo novo.

Assim, fãs do Homem-Aranha, se quiserem continuar a salvar pessoas em apuros ou tiverem ainda a intenção de platinar o jogo, terão que o fazer na versão PlayStation 4, que também será compatível com a PlayStation 5, mas que não tirará partido de algumas novidades tecnológicas da remasterização.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chega no dia 19 de novembro, juntamente com a PlayStation 5, e, na sua versão Ultimate Edition, inclui uma remasterização de Marvel’s Spider-Man de 2018.

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.