MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

- Publicidade -

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma nova campanha da MyNestlé, que está a reembolsar quem compre uma de duas variedades de uma nova bebida vegetal no mercado português. Especificamente, será devolvido o dinheiro gasto a quem adquirir uma embalagem da marca Wunda, sobre a qual vos falámos recentemente.

Têm duas variedades à escolha: Wunda Original 950ml e Wunda Sem Açúcar 950ml. Ambas são bebidas vegetais à base de proteína de ervilha, servindo não só para juntar aos cereais, ao café ou a outra bebidas, mas também para beber simples ou adicionar a alguns cozinhados.

Interessados? Basta então que façam login no site da MyNestlé e, já depois de clicarem no banner que diz “Ofertas”, devem escolher a oferta “WUNDA”. Clicam em “Adicionar ao carrinho”, depois em “Seguinte” e, no ecrã seguinte, devem indicar a vossa morada, o vosso NIB, o número da fatura e anexar uma foto dessa mesma fatura.

Atenção, na fatura deverá estar visível o número da fatura, estabelecimento de compra, data de compra e o produto abrangido nesta ação.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem sensivelmente um mês até que o montante gasto vos seja creditado na conta bancária.

Esta campanha de reembolso Wunda é limitada às primeiras 20.000 participações, número que ainda vai demorar bastante a alcançar (por norma as campanhas de reembolso demoram mais tempo a chegar ao número pretendido). Apenas é feito o reembolso de uma embalagem por pessoa, por lar e por NIB, sendo o reembolso igual ao valor de compra, até ao valor máximo de 2,69€.

Só serão consideradas válidas as faturas/talões de compra submetidos até 31 de outubro. Isto caso até lá não tenham sido atingidas todas as participações, claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IVAucher. Vários consumidores já se queixaram de falhas no reembolso

A medida que previa beneficiar os contribuintes está, afinal, a transformar-se numa dor de cabeça.

Lactaçores está a reembolsar o valor de compra do Famoso, Queijo da Ilha

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Grupo Ferrero está a reembolsar o valor de compra de uma embalagem Nutella B-ready

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Yorn está a dar 50 GB(!) de dados móveis para usar em dezembro

É um acréscimo de 10GB relativamente ao ano passado.

Cancelada a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga a Vapor

Devido à evolução negativa da pandemia de COVID-19, pois claro.

Treasures of the Aegean – Presos em mais um loop temporal

Com foco na História e no saltos arriscados, o novo título da Undercoders constrói-se de forma curiosa ao apostar num loop temporal.