MyIced tem um cone de bolacha vegan totalmente preto

Tudo começou quando a marca apresentou, em 2017, o MyIced Eclipse – gelado preto produzido à base de carvão vegetal ativado. Desde então, foram vendidas cerca de 27 toneladas, o que corresponde a quase 200 mil gelados. O sucesso foi tanto com que os responsáveis lançaram, de forma limitada na altura do Natal, o MyIced Eclipse Deluxe, uma edição especial do gelado preto coberto com folhas de ouro comestível de 24k.

- Publicidade -

Agora, e uma vez que a procura não diminui, a MyIced apresenta um cone de bolacha vegan totalmente preto. E sim, pode ser consumido com o próprio MyIced Eclipse ou qualquer outro sabor de gelado disponível na loja. De realçar que os gelados de iogurte da marca são produzidos sem açúcar, glúten e lactose, oferecendo variedades adequadas à alimentação vegan, kosher e halal.



Há ainda uma outra novidade. Graças à parceria com a BringEat – empresa portuguesa de entrega de refeições ao domicílio sediada em Coimbra -, os habitantes de Viseu podem agora receber os gelados e outros produtos da MyIced em casa. A única limitação é que as entregas ao domicílio cobrem somente um raio de 10km a partir da loja situada na Av. 25 de abril.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa (Baixa e Benfica) , Santarém e em Penafiel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.