MyIced lança novo café gelado em frasco reutilizável

É já amanhã, dia 30 de julho, que a MyIced lança mais uma novidade refrescante para este verão. O Iced caramel macchiato é um café gelado com leite vegetal, misturado com aroma de caramelo e servido com as famosas bubbles – popping bobas ou pérolas de tapioca. Na prática, falamos de uma bebida que combina os sabores orientais do Bubble Tea com o doce de um Macchiato de Caramelo.

- Publicidade -

Porém, a maior novidade está mesmo no facto de esta nova bebida poder ser servida num frasco-lâmpada reutilizável. Basicamente, este frasco-lâmpada poderá ser adquirido pelo cliente por 1€ e utilizado também para o consumo do bubble, dando direito a um desconto de 0,30€ em cada compra deste chá. Depois basta levar esta embalagem para casa.

Recorde-se que, desde 2018, a MyIced encetou um processo de substituição de copos de plástico não-reutilizáveis por canecas de vidro e copos de papel, permitindo reduzir os cerca de 400 mil copos de plástico não reutilizáveis que anualmente colocava no mercado.

A MyIced conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Porto, Penafiel, Viseu, Leiria, Santarém, Lisboa e Setúbal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.