fbpx

Há música e stand-up comedy à borla em Almada

Tudo se deve ao Feliz Almada 2019, que apresenta três espetáculos inéditos e gratuitos. Há muita música e stand-up comedy para apreciar. E de borla!

Tudo começa mais logo, às 21h30, ao som do gospel. O músico Diogo Piçarra e Murta, uma das revelações do programa The Voice, juntam-se ao Gospel Collective para um espetáculo onde, além dos êxitos pop, vão ouvir-se clássicos da quadra natalícia.

Já no sábado, também às 21h30, a noite é dedicada à comédia. Com apresentação de Ana Bola, há atuações de Eduardo Madeira, António Raminhos e ainda de Guilherme Fonseca.

Por último, no domingo, dia 22 de dezembro, às 19h, Carolina Deslandes convida Pedro Abrunhosa a partilharem canções que fazem parte do imaginário de todos os portugueses.

Resta dizer que o Feliz Almada realiza-se numa tenda de circo, com capacidade para 1000 pessoas, instalada no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz, em Almada.

Mas atenção. Apesar da entrada ser gratuita, está condicionada à lotação do espaço, pelo que tentem chegar cedo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.