Museu do Louvre disponibiliza quase meio milhão de obras na Internet

Fechado há vários meses devido à pandemia, o site do Museu do Louvre tem registado um aumento significativo no número de visitas.

Museu do Louvre
Foto: Musée du Louvre / Olivier Ouadah
- Publicidade -

É um local de visita obrigatória para aqueles que vão a Paris. Falamos, claro, do Museu do Louvre, que acaba de disponibilizar perto de meio milhão de obras no site oficial.

São, na verdade, mais de 482.000 obras, o que corresponde a quase três quartos de todas as coleções disponíveis. Nestes milhares de obras, estão também disponíveis aquelas que não estão fisicamente expostas.

Com isto, é também possível visitar virtualmente o museu Delacroix, pertencente ao Louvre, bem como as esculturas dos jardins das Tulherias e as obras recuperadas após a Segunda Guerra Mundial.

Fechado há largos meses devido à pandemia, esta é mais uma forma de aumentar as visitas ao site oficial do museu parisiense, que tem registado um aumento significativo nos acessos online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.