Muse confirmam regresso a Portugal em 2019

O anúncio já tinha sido feito em junho passado, quando os Muse tocaram na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. Mas agora confirma-se.

- Publicidade -

Foi com o vídeo do novo single, “Pressure”, que os britânicos revelaram as primeiras datas da próxima digressão que servirá de promoção ao novo álbum Simulation Theory, a sair no próximo dia 9 de novembro. A banda vai andar pela Europa e América do Norte, num total de mais de 30 concertos.

Portugal, claro, está incluído no mapa, pelo que podemos esperar um concerto em Lisboa. No entanto, não foi revelada nem a data nem o local do concerto. Portanto, e como os Muse já deram um concerto de estádio por cá, será que eles poderão tocar no Estádio da Luz, à semelhança de Ed Sheeran?

Não se sabe como será a política de venda de bilhetes, mas a editora Warner Music revelou que, quem comprar o álbum Simulation Theory diretamente no site oficial dos Muse, terá acesso antecipado à compra dos bilhetes.

Formados em 1994, os Muse são compostos por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme e já passaram por diversas vezes por Portugal. O novo álbum Simulation Theory sucede ao anterior Drones, lançado em 2015, e que deu à banda o Grammy de melhor álbum rock em 2016. Do novo registo discográfico já conhecemos os temas “Thought Contagion”, “Dig Down”, “Something Human” e ‘The Dark Side”, além do mais recente “Pressure”, cujo vídeo podem ver aqui em cima.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

The Weeknd anuncia data extra para Portugal

Isto após o primeiro concerto ter esgotado num ápice.

Noiserv disponibiliza concerto para aluguer

O espetáculo diz respeito à apresentação do novo disco, Uma palavra começada por N, que aconteceu em novembro do ano passado no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.