MUSA Cascais só regressa em 2022

- Publicidade -

Fica para julho de 2022.

É considerado o maior festival de reggae de Portugal e não vai acontecer este ano. Falamos, claro, do MUSA Cascais, que somente vai acontecer em julho de 2022. A razão? A pandemia de COVID-19, pois claro.

“Neste momento, para um festival como o MUSA as restrições que ainda vivemos em Portugal e no resto do mundo fazem com que seja impossível garantir a segurança do publico e o lineup de luxo com que o festival nos tem habituado ao longo dos anos. É por isso com enorme tristeza e frustração que nos vimos obrigados a adiar o nosso encontro mais um ano“, diz a organização num curto comunicado enviado por email.

Assim, à semelhança de 2020, o MUSA Cascais também não se realizará este ano.

O Festival Musa Cascais, dedicado à música reggae, “baseado no voluntariado, sem fins lucrativos”, existe desde 1999 e é promovido pela associação Criativa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.