Murta vai dar concerto no EDP Cool Jazz 2020

- Publicidade -

Não é uma noite onde será cabeça de cartaz, como é óbvio, uma vez que atua antes do músico norte-americano John Legend. Porém, será uma ótima oportunidade para Murta se dar a conhecer a um público que, possivelmente, ainda não segue o seu trabalho.

Murta é o projeto de Francisco Murta, que começou por dar nas vistas quando concorreu ao programa televisivo The Voice Portugal, onde chegou à Gala final, em 2016. Em 2018, Murta colaborou com o jovem rapper algarvio Domi, no single “Rosas”, e editou o seu primeiro single “Porquê”. Já no ano passado lançou o seu primeiro álbum D’Art Vida, que inclui temas como “Saudade” e “Segredos”.

Murta é o autor e compositor das suas canções, sendo ainda um artista que toca instrumentos como piano, guitarra, baixo, e ukelele, entre outros.

Para esta noite, os bilhetes variam entre os 35€ e os 75€.

Para este ano, o EDP Cool Jazz já conta com as confirmações de nomes como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry, KOKOROKO, Herbie Hancock, Yann Tiersen, Miguel Araújo e Tiago Nacarato e Jorge Ben Jor, num festival que acontece todos os anos em Cascais. Os bilhetes para estes concertos estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados