fbpx

Jorge Ben Jor no EDP Cool Jazz 2020

Depois de, ano passado, ter dado um belíssimo concerto no NOS Primavera Sound, o brasileiro Jorge Ben Jor irá regressar em breve a Portugal, desta vez para um espetáculo a 30 de julho no EDP Cool Jazz 2020.

O artista é considerado um dos “arquitetos” da música popular brasileira, tendo tido um papel fundamental no desenhar de uma nova abordagem ao samba, misturando com elementos do funk e rock, entre muitos outros géneros.

A ginga tão característica da música brasileira e dos seus artistas tem em Jorge Ben Jor uma espécie de figura maior como refletem as dezenas de discos editados, as centenas de versões que artistas de todas as gerações fazem, as constantes homenagens de músicos da soul, do funk, hip hop e até bossa nova. Entre os clássicos, temos temas variados que assumem vários géneros, como “Taj Mahal”, “País Tropical”, “Chove Chuva”, “O Telefone Tocou Novamente”, “Oba La Vem Ela” e o êxito mundial de “Mas,que nada!”, de 1963.

Os bilhetes já estão à venda, variando entre os 25 e os 55€.

Para este ano, o EDP Cool Jazz já conta com as confirmações de nomes como John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherry, KOKOROKO, Herbie Hancock, Yann Tiersen, Miguel Araújo e Tiago Nacarato. num festival que acontece todos os anos em Cascais. Os bilhetes para estes concertos estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.