MUMA 2020 leva B Fachada e projeto de Sam the Kid ao Faial

-

É de 14 a 16 de maio que acontece o MUMA 2020, festival que regressa Faial graças à Associação Cultural Música Vadia.

Serão três dias de muita música de um evento que irá acontecer em vários pontos da ilha açoriana. Há, porém, outras artes a explorar, uma vez que, além dos concertos, o festival voltará a promover várias parcerias entre diferentes instituições faialenses, residências entre artistas locais e convidados reforçando também este ano a aposta no cruzamento da música com outras disciplinas.

Por exemplo, o projeto Murmurinho, nascido no ano passado, continuará a ser um dos pontos altos do festival. Assim, Murmurinho#1: Folcloritmos é o tema desta edição e pretende fazer uma abordagem às estruturas e aos códigos do folclore regional a partir de estruturas algorítmicas e modelos da automação digital. Trata-se de um espetáculo musical e coreográfico imaginado pelo músico açoriano Pedro Lucas e que contará com a participação de quatro grupos folclóricos da ilha do Faial, a turma de ballet do Conservatório Regional da Horta e o percussionista convidado Ian Carlo Mendoza em vibrafone.

No que toca à música propriamente dita deste MUMA 2020, estão já confirmados os dois cabeças de cartaz: Classe Crua, projeto que junta as batidas de Sam the Kid à poesia quotidiana de Beware Jack, e B Fachada, um dos maiores autores de canções nacionais do século XXI.

Quanto aos preços, são muito simpáticos: o bilhete diário custa 9€, ao passo que o bilhete geral tem um preço de 18€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -