- Publicidade -

MUMA 2020 leva B Fachada e projeto de Sam the Kid ao Faial

-

- Publicidade -

É de 14 a 16 de maio que acontece o MUMA 2020, festival que regressa Faial graças à Associação Cultural Música Vadia.

Serão três dias de muita música de um evento que irá acontecer em vários pontos da ilha açoriana. Há, porém, outras artes a explorar, uma vez que, além dos concertos, o festival voltará a promover várias parcerias entre diferentes instituições faialenses, residências entre artistas locais e convidados reforçando também este ano a aposta no cruzamento da música com outras disciplinas.

Por exemplo, o projeto Murmurinho, nascido no ano passado, continuará a ser um dos pontos altos do festival. Assim, Murmurinho#1: Folcloritmos é o tema desta edição e pretende fazer uma abordagem às estruturas e aos códigos do folclore regional a partir de estruturas algorítmicas e modelos da automação digital. Trata-se de um espetáculo musical e coreográfico imaginado pelo músico açoriano Pedro Lucas e que contará com a participação de quatro grupos folclóricos da ilha do Faial, a turma de ballet do Conservatório Regional da Horta e o percussionista convidado Ian Carlo Mendoza em vibrafone.

No que toca à música propriamente dita deste MUMA 2020, estão já confirmados os dois cabeças de cartaz: Classe Crua, projeto que junta as batidas de Sam the Kid à poesia quotidiana de Beware Jack, e B Fachada, um dos maiores autores de canções nacionais do século XXI.

Quanto aos preços, são muito simpáticos: o bilhete diário custa 9€, ao passo que o bilhete geral tem um preço de 18€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -