MultiVersus vai juntar as personagens mais inesperadas da WB à batatada

Batman, Bugs Bunny e Shaggy entram num bar e…

- Publicidade -

O sucesso e a influência de Super Smash Bros. é inegável. Depois da Nickelodeon juntar as suas mascotes num jogo de luta do mesmo género, é a vez de a Warner Bros. Games apresentar a sua ambiciosa e estranhamente interessante aposta, com MultiVersus.

Em formato Free-to-Play, MultiVersus segue a fórmula que já conhecemos dos jogos em que se inspira e oferece um jogo de combate e plataformas, com foco no trabalho de equipa de 2v2 jogadores. Mas o mais interessante nem são bem as mecânicas, mas sim o elenco de personagem reveladas, que inclui alguns dos maiores ícones da cultura popular e a participação dos atores mais marcantes a darem-lhes voz, como Batman de Kevin Conroy, Harley Quinn de Tara Strong, Arya Stark de Maisie Williams, Jake the Dog de John DiMaggio ou Shaggy de Matthew Lillard, entre tantos outros.

Se sempre quiseram saber quem ganharia uma luta entre o Super-homem e Tom e Jerry, bem, agora vamos ficar a saber. MultiVersus chega em 2022 ao PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.