MultiVersus, o novo jogo de luta da Warner Bros, é aparentemente um sucesso ainda antes do lançamento

- Publicidade -

O jogo que coloca Shaggy à luta com Batman tem lançamento oficial esta semana.

São mais de 60 mil jogadores apenas na Steam, que já satisfizeram a sua curiosidade com MultiVersus, o jogo de luta da Warner Bros., inspirado no hiper popular Super Smash Bros., mas com as mascotes da WB.

Com lançamento oficial esta semana, 26 de julho, o jogo teve um “soft launch” que atraiu um número impressionante de jogadores. Na Steam, através do SteamDB, foi atingido um máximo de 62,433 jogadores nos últimos quatro dias, com um 51,737 nas últimas 24 horas e 16,261 a jogar no momento de escrita deste artigo.

Em fase beta desde meados de maio, foi na semana passada que MultiVersus abriu as portas a uma seleção de jogadores. Os números deverão ser ainda melhores daqui a pouco tempo, não fosse MultiVersus um jogo free-to-play, com benefícios pagos para quem adquirir os pacotes especiais, que já deram, por exemplo, a oportunidade de os jogadores entrarem neste early access.

MultiVersus promete ser um jogo expansivo a nível de conteúdos, com novas personagens a serem adicionadas ao longo do tempo. No lançamento, os jogadores vão poder escolher personagens como Batman, Superman, Tom and Jerry, Bugs Bunny, Arya Stark, Shaggy, Harley Quinn e muitos outros, com a promessa da chegada de LeBron James (de Space Jam: A New Legacy) no lançamento oficial do jogo e de Rick and Morty já em agosto.

MultiVersus tem lançamento nas consolas PlayStation, Xbox e PC.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MultiVersus vai juntar as personagens mais inesperadas da WB à batatada

Batman, Bugs Bunny e Shaggy entram num bar e…
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.