Querem fazer um cruzeiro em 2023? A MSC irá visitar mais de 140 destinos

- Publicidade -

Há uma enorme variedade de itinerários oferecidos, desde mini-cruzeiros a cruzeiros longos, já disponíveis para reservas.

A MSC Cruzeiros revelou hoje os detalhes do programa Verão 2023 com uma escolha de navios modernos e glamorosos que navegam para mais de 140 destinos em todo o mundo. Com itinerários que variam de mini-cruzeiros a cruzeiros de 21 noites, há realmente um navio e itinerário para quem procura uma escapadinha no próximo verão.

O MSC World Europa, o primeiro navio da companhia movido a LNG, passará a sua primeira temporada de verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência espetacular tanto a bordo como em terra. Os itinerários de sete noites apresentam os destinos mais populares da região – Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França, Com o embarque possível em múltiplos portos, navegar a bordo deste navio pioneiro é conveniente e fácil.

Já o MSC Seascape oferecerá viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas partindo de Miami, Flórida (EUA), com cada itinerário incluindo uma escala para Ocean Cay MSC Marine Reserve, a deslumbrante ilha particular da MSC Cruzeiros nas Bahamas, bem como outras escalas para destinos espetaculares nas Bahamas, Porto Rico, República Dominicana, México, Ilhas Cayman e Jamaica.

A partir do momento em que os passageiros tenham selecionado o itinerário dos seus sonhos, estes poderão ficar entusiasmados por embarcar num dos deslumbrantes navios da MSC Cruzeiros, onde há entretenimento e atividades constantes, produções teatrais em grande escala, música ao vivo, experiências gastronómicas autênticas e internacionais, ofertas familiares premiadas, luxuosas instalações de spa e bem-estar, boutiques e muito mais à espera para ser explorado e apreciado.

Todos os detalhes podem ser consultados aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

MSC quer ter o primeiro navio de cruzeiro marítimo movido a hidrogénio do mundo

A iniciativa parte da jornada da MSC para alcançar operações neutras em carbono até 2050.

MSC Cruzeiros lança programa de excursões que permitem preservar a beleza natural do planeta

Depois de, no início deste ano, ter sido a primeira companhia global de cruzeiros a tornar-se neutra em carbono nas suas operações marítimas, a MSC Cruzeiros acaba de lançar um programa de excursões sustentáveis como parte do seu compromisso ambiental de longa data.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.