fbpx

MSC Cruzeiros lança programa de excursões que permitem preservar a beleza natural do planeta

Depois de, no início deste ano, ter sido a primeira companhia global de cruzeiros a tornar-se neutra em carbono nas suas operações marítimas, a MSC Cruzeiros acaba de lançar um programa de excursões sustentáveis como parte do seu compromisso ambiental de longa data.

As excursões sustentáveis Protectours dão aos viajantes a oportunidade de descobrirem destinos como Corfu, na Grécia, ou Montego Bay, na Jamaica, de uma forma única, uma vez que farão atividades destinadas a proteger e conservar o planeta.

Estas excursões únicas são parte integrante da missão da MSC Cruzeiros em oferecer aos hóspedes umas férias ecologicamente conscientes, fazendo com que descubram destinos de uma forma única, contribuindo, ainda, de forma positiva para o planeta.

Já são mais de 25 as excursões Protectours da MSC Cruzeiros, sendo bastante diferentes umas das outras. Podemos, por exemplo, caminhar pela floresta com cães resgastados na Jamaica; conhecer abelhas urbanas produtoras de mel em Corfu ou até ajudar a manter limpas as belas praias e baías da Croácia durante uma experiência de snorkelling. No fundo, há um contacto mais próximo com a natureza.

As excursões estão disponíveis em várias regiões do mundo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Lisboa vai ter o espaço de cowork mais sustentável do país

Uma central fotovoltaica, uma fachada bioclimática, parceria com a primeira cooperativa de energia renovável portuguesa, serviços worklife balance, acessibilidade e um programa cultural diferenciado. Estes são alguns dos pontos distintivos deste novo espaço de cowork em Lisboa, cortesia da marca portuguesa de hubs criativos de coworking Heden.

O novo set de LEGO é uma Casa da Árvore com peças feitas a partir de plantas reais

A LEGO tem um novo set que aposta na sustentabilidade. É o novo LEGO Ideas A Casa da Árvore e...

MEO Sudoeste está cada vez mais tecnológico e sustentável

Está quase a chegar a 23ª edição do MEO Sudoeste, a realizar-se, como é habitual, na Zambujeira do Mar....

Côa Summer Fest vai ter obra de arte feita com plástico recolhido pelos festivaleiros

Começa já amanhã mais uma edição do Côa Summer Fest, um festival de entrada gratuita e que apresenta nomes...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.