MSC Cruzeiros baniu não vacinados dos seus navios

- Publicidade -

Por outras palavras, ou estão totalmente ou podem esquecer viajar com a companhia.

Há quem fale em questões éticas. Há quem fale na Constituição. Há quem não confie nas vacinas devido ao facto de estarem a ser “comercializadas” há pouco tempo, embora a tecnologia utilizada já venha a ser estudada há anos. E uma coisa é certa: estamos no meio de uma pandemia que não dá tréguas, pelo que a vacinação não só evita a hospitalização, como ajuda a prevenir mortes.

Dito isto, não é propriamente surpreendente começarmos a ver empresas exigirem o esquema vacinal completo. A mais recente é a MSC Cruzeiros, que acaba de exigir a vacinação completa a todos os passageiros a bordo dos seus navios.

A partir de agora, todos os passageiros que quiserem viajar com a companhia, seja em que região for, terão de não só ter a vacinação completa, como realizar um teste COVID-19 nas 48 horas que antecedem o horário de partida do navio.

As medidas já estão em vigor para todos os itinerários de Inverno da companhia noutras regiões e agora também todos os cruzeiros no Mediterrâneo foram adicionadas com os novos requisitos, estendendo-se assim aos passageiros com reservas no MSC Grandiosa e no MSC Fantasia.

As medidas aplicam-se a todos os passageiros com 12 anos ou mais e estão no topo das normas de saúde e segurança existentes introduzidas pela MSC Cruzeiros no verão de 2020.

Qualquer passageiro que não esteja totalmente vacinado a tempo da data de partida pode optar por adiar as suas férias para uma data posterior, bem como solicitar um reembolso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados