MSC Cruzeiros vai ter uma nova volta ao mundo e uma ilha privada para os clientes

por Echo Boomer

A MSC Cruzeiros apresentou o novo catálogo com as novidades para a temporada 2019-2020, apresentando cruzeiros entre março do próximo ano e abril de 2020, todos eles já disponíveis para reservas. A empresa oferece itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2020, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba, Caraíbas e Antilhas, Dubai, Abu Dhabi & Índia, América do Sul e Sul de África e ainda as novidades Estados Unidos e Canadá e China e Japão.

Numa altura em que a companhia se encontra em fase de crescimento, suportada por um plano de investimento sem precedentes de cerca de 11.6 mil milhões de euros que prevê a entrega de 13 novos navios de próxima geração até 2026, o novo catálogo apresenta dois fabulosos novos navios, tecnologicamente avançados, que vêm juntar-se ao MSC Meraviglia, MSC Seaside e ao MSC Seaview. A bordo dos novos MSC Bellissima e MSC Grandiosa, os hóspedes poderão desfrutar do melhor ao nível do conforto e inovação e de um mundo de descobertas, criado por maravilhosos destinos pelo Mediterrâneo Ocidental, a partir de março e de novembro de 2019, respectivamente.

Ambos os navios vão oferecer aos clientes, entre outras novidades, dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros. Baptizado em março de 2019, o sofisticado, inovador e ultramoderno segundo navio na geração Meraviglia, MSC Bellissima, vai oferecer aos viajantes uma tecnologia inteligente com a introdução da assistente pessoal Zoe, não só nos cruzeiros pelo Mediterrâneo na sua temporada inaugural, mas também no Inverno 2019-2020 em itinerários pelas belezas de contraste do Dubai, Abu Dhabi e India.

O MSC Grandiosa, primeiro navio Meraviglia-Plus, será inaugurado em novembro de 2019 e vai disponibilizar uma promenade ao estilo Mediterrânico ainda maior, bem como um novo lounge e bar, o L’Atelier Bistrot, que vai oferecer um palco e pista de dança, exposição de arte impressionista e ainda um espaço de “terraço” com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot parisiense na Promenade.

Relativamente aos itinerários, o grande destaque deste novo catálogo vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa pelo segundo ano consecutivo, entre setembro, outubro e novembro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para mais de 4.000 passageiros. Estarão disponíveis cinco cruzeiros de 10 dias pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Lisboa e fazendo escala em países como Espanha, França, Itália e Marrocos. Os passageiros portugueses terão assim, uma vez mais, a oportunidade de usufruir desta viagem com o serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia.

De salientar também as Grand Voyages do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em novembro de 2019 e de Miami a Lisboa em março de 2020, ambas realizando escalas em Ponta Delgada, nos Açores.

O novo catálogo da MSC Cruzeiros disponibiliza também novos itinerários, incluindo o segundo MSC World Cruise em janeiro de 2020, uma vez mais a bordo do MSC Magnifica, que dará a volta ao mundo em 117 dias e que permite a visita a 23 países pelos cinco Continentes, numa viagem inesquecível.

Outras das novidades para 2019-2020 são os novos destinos únicos, tais como a exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que, a partir de novembro de 2019, estará disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo do inovador MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia.

A bordo do MSC Meraviglia, que rumará pela primeira vez à América do Norte no Inverno de 2019-20, os viajantes podem preparar-se para explorar os novos itinerários nos EUA e no Canadá com partidas de Nova Iorque, ou, se preferirem viajar até à Gronelândia bordo do MSC Orchestra, será agora possível com os novos itinerários para o Norte da Europa na temporada 2019-2020.5

Com quatro novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2019, entre os principais destaques está o aumento de capacidade ao nível de passageiros em praticamente todas as regiões onde a MSC Cruzeiros opera. No Mediterrâneo, estarão disponíveis pela primeira vez nove navios ao dispor dos viajantes, incluindo o novo MSC Bellissima, para além do regresso do MSC Seaview após voltar da temporada do Brasil, juntando-se assim ao MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Lirica, MSC Magnifica, MSC Musica, MSC Opera e MSC Sinfonia, estes cinco últimos no Mediterrâneo Oriental.

O MSC Meraviglia vai fazer a sua segunda temporada no Norte da Europa, juntando-se ao MSC Poesia, MSC Preziosa e MSC Orchestra, oferecendo aos viajantes a possibilidade única de desfrutar dos inéditos espectáculos do Cirque du Soleil pelas mágicas paisagens naturais do Norte, com um total de quatro navios a navegar na região.

A aposta da MSC Cruzeiros em Cuba e nas Caraíbas permanece cada vez mais forte ao longo do próximo ano, com a presença do MSC Seaside e do MSC Armonia ao longo de todo o ano com partidas de Miami, reforçada no Inverno 2019-2020 com o MSC Opera com partidas de Havana, do MSC Divina e MSC Meraviglia com partidas de Miami e ainda do MSC Preziosa para as Antilhas.

No Inverno 2019-2020, o MSC Bellissima prepara-se para se juntar ao MSC Lirica no Dubai, Abu Dhabi e Índia após a sua temporada de Verão inaugural pelo Mediterrâneo, disponibilizando pela primeira vez cruzeiros a bordo de um navio da próxima geração da MSC Cruzeiros na região. O MSC Splendida continuará a servir o Médio Oriente na temporada 2019-2020, satisfazendo a crescente procura por parte dos clientes chineses e visitará muitos destinos populares na China, no Japão e na Coreia.

A inovação digital a bordo também é uma das grande novidades da MSC Cruzeiros, graças à evolução do novo e inovador programa digital MSC for Me, criado em colaboração com a Deloitte Digital, Hewlett Packard Enterprise e a Samsung. O MSC Bellissima será o primeiro navio a disponibilizar a assistente pessoal digital pioneira na indústria, Zoe, como uma nova característica do MSC for Me, que estará também disponível no MSC Grandiosa.

Especificamente criado para ser utilizado nos camarotes a bordo, o dispositivo personalizado estará disponível em sete línguas – Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão, Brasileiro e Mandarim – e proporcionará aos hóspedes uma maneira simples e cómoda de encontrar toda a informação que normalmente se questiona pessoalmente na Recepção, sem ter de sair do seu camarote.

Para garantir aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade, a MSC Cruzeiros oferece também neste novo catálogo os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, que incluem uma grande oferta de voos para vários destinos por todo o mundo.

A MSC Cruzeiros melhorou também a parceria com a CP – Comboios de Portugal, oferecendo vantagens aos clientes MSC Cruzeiros nas viagens de Alfa Pendular ou Intercidades até Lisboa. A CP concede um desconto de 15% relativamente aos preços das tabelas simples em vigor na CP, aplicado às viagens nos comboios de serviço Alfa Pendular (nas classes Conforto) e Intercidades (1ª do Serviço Intercidades). Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras das estações e nas agências de viagem com venda de cruzeiros da MSC Cruzeiros.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: