MSC Grandiosa, o novo navio da MSC Cruzeiros, já aceita reservas

A MSC Cruzeiros anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa, com partida no dia 10 de novembro de 2019 de Hamburgo (Alemanha) em direção ao Mediterrâneo, estão agora abertas em exclusivo para membros MSC Voyagers Club.

- Publicidade -

O MSC Grandiosa está de momento em construção nos estaleiros Chantiers de l’Atlantique (antiga STX France) em Saint-Nazaire, França. Será o primeiro de dois navios altamente inovadores da classe Meraviglia-Plus a entrar ao serviço, em novembro de 2019. Os membros MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas por um período de duas semanas até ao dia 21 de outubro. As vendas para a temporada inaugural do MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental já estão abertas e o navio deverá começar a navegar a partir de Génova no dia 23 de novembro de 2019, com itinerários que integram cidades como Génova, Civitavecchia, Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha.

Os viajantes que serão os primeiros a usufruir deste navio de cruzeiro de última geração podem desfrutar de um itinerário de 13 noites, embarcando em Hamburgo e desembarcando em Génova, Itália. O MSC Grandiosa também fará escala em Southampton, Lisboa, Barcelona e Marselha. A pernoita em cada um dos portos permitirá aos viajantes explorar ainda com mais profundidade cada um dos destinos e concede a oportunidade à MSC Cruzeiros de convidar comunicação social, agentes de viagens e outros parceiros locais para ir a bordo e descobrir este novo navio da MSC Cruzeiros, verdadeiramente único. Para além de tudo isto, o MSC Grandiosa tornar-se-á o novo navio emblemático da companhia, o maior e mais rico em características.

A geração de navios Meraviglia – que inclui o inovador MSC Meraviglia e o próximo navio da MSC Cruzeiros a entrar ao serviço, o MSC Bellissima, em março de 2019 – já está a traçar novos padrões para toda a indústria dos cruzeiros e é apenas um dos três novíssimos e altamente inovadores protótipos que foram desenhados pela MSC Cruzeiros para trazer ao viajante uma experiência de um nível muito superior. O MSC Grandiosa disporá, entre outras características a anunciar em breve, ainda mais espaço público para desfrutar e viver este navio único, novíssimas opções de restauração, a mais longa marginal dos mares ao estilo Mediterrânico e ainda uma cúpula de led.

O mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros será baptizado em Hamburgo no dia 9 de novembro de 2019 e fará a sua viagem inaugural para os seu novo porto de embarque de Génova, onde dará início a viagens de sete noites no Mediterrâneo a partir do dia 23. A partir do dia 22 de outubro, as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa estarão abertas a todos os viajantes.

O MSC Grandiosa trará aos seus viajantes, entre outras características, dois novíssimos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros. Isto é parte de uma parceria exclusiva a longo-prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil que resultará num total de oito espectáculos originais que estarão disponíveis em exclusivo nos quatro navios das classes Meraviglia e Meraviglia-plus, sob a forma de dois espetáculos em cada navio.

Outros destaques do MSC Grandiosa incluem:

  • O MSC Yacht Club continuará a oferecer aos viajantes mais exigentes uma estadia mais luxuosa no conceito de um navio-dentro-do-navio com características únicas como o luxuoso Top Sail lounge, o incrível One Pool Deck, restaurante privado e serviço de mordomo 24h;
  • As opções gastronómicas a bordo incluem uma escolha de pelo menos 12 locais para refeições diferentes, variando entre restaurantes de especialidades e o buffet, servindo comida fresca e autêntica todos os dias. Um novo conceito de restaurante será introduzido na Promenade exclusivamente para os viajantes da experiência do MSC Aurea;
  • Novas actividades e entretenimento para famílias construídos com a oferta já extensa e premiada. O DOREMI Lab oferecerá novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge se concentra em permitir que as crianças se divirtam com a magia da música. Essa multiplicidade de conceitos garante que crianças de todas as idades tenham férias inesquecíveis no mar.
  • Um autêntico Spa Balinês a bordo, oferecendo aos viajantes da MSC Cruzeiros uma escolha variada de tratamentos de saúde e beleza. O MSC Aurea Spa possui um interior exótico de pedra natural, madeiras preciosas e mosaicos, e está equipado com suítes de massagem e tratamento, salões de beleza e cabeleireiro e, claro, uma área termal.
  • O MSC Grandiosa será o segundo navio a ter disponível a Zoe – a primeira assistente digital de cruzeiro, projectada para proporcionar aos viajantes uma maneira simples e calma de descobrir informações no conforto do seu camarote. Disponível em sete idiomas, este serviço inovador é a evolução do programa de inovação digital da MSC Cruzeiros, MSC For Me, criado para ligar os viajantes à sua experiência de cruzeiro.

Além disso, a bordo do MSC Grandiosa, os viajantes poderão desfrutar de uma variedade de possibilidades para garantir o melhor entretenimento a bordo, como um teatro ao estilo da Broadway, um casino, um incrível sportplex, uma pista de bowling em tamanho real, um Sports Bar, simulador de F1 e jogos virtuais.

Ao fazerem uma reserva para um cruzeiro a bordo do MSC Grandiosa no período inicial de duas semanas, os membros MSC Voyagers Club receberão um desconto especial de 5% além do desconto de fidelização de 5%.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MSC quer ter o primeiro navio de cruzeiro marítimo movido a hidrogénio do mundo

A iniciativa parte da jornada da MSC para alcançar operações neutras em carbono até 2050.

Conheçam Rob, o primeiro bartender robótico humanoide do mundo no mar

O robô Rob irá preparar cocktails cósmicos no novo navio MSC Virtuosa.

Emirates tem nova política para facilitar reservas e cancelamentos de voos

E tudo isto devido ao COVID-19, claro. Assim, a Emirates está a permitir que os clientes alterem as suas datas de viagem para outras à escolha sem que tenham de pagar taxas de alteração.

Slipknot anunciam o seu primeiro cruzeiro de sempre

A ideia pode nem ser original; afinal, têm-se vindo a realizar, aqui e ali, cruzeiros dedicados à música mais pesada. Esta é, porém, a primeira vez que os Slipknot anunciam um cruzeiro do grupo, chamado Knotfest at Sea.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.