fbpx

MOTELX já está a aquecer: há cinema ao vivo, música e um drive-in

O período de Warm-up do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa arranca hoje, quinta-feira, dia 30 de agosto, com uma grande festa no Bairro Alto. Segue-se um drive-in à americana, esta sexta-feira, dia 31, e cinema ao ar livre no sábado, dia 1. Tudo com entrada livre.

Hoje, há “Cinema ao Vivo no Konvento“. O Convento de São Pedro de Alcântara, no Bairro Alto, vai receber, a partir das 21H30, um cine-concerto e uma Kino party sob a batuta de Edgar Pêra e de Randolph Carter (alter ego de Paulo Furtado). A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço.

E para terminar a semana em beleza, o MOTELX preparou, em parceria com a DriveNOW, um verdadeiro drive-in à americana, proporcionando uma experiência única aos lisboetas. O Parque de Estacionamento Santos-Rio (ao lado do Lust in Rio, em Santos) vai transformar-se numa sala de cinema e, a partir das 21h30, o público vai poder apreciar – dentro dos carros da DriveNow – o filme Shaun of the Dead, protagonizado por Simon Pegg e realizado por Edgar Wright.

A iniciativa é gratuita, mas requer inscrição prévia. Para garantir lugar para ver esta obra prima do terror cómico o público terá de se inscrever através do email drivein@motelx.org e registar-se na plataforma da DriveNow através deste link.

Quem já é cliente DriveNow terá apenas de inscrever-se para o mesmo endereço de correio eletrónico, utilizando o mesmo email com que está registado na plataforma de mobilidade. Aos inscritos, a DriveNow, a solução de carsharing da Via Verde, disponibiliza no dia 31 de agosto um pack de minutos de utilização das suas viaturas para acesso direto ao drive-in. O público só tem de chegar ao espaço até às 21h, nos carros DriveNow, e deixar-se levar pela emoção. As pipocas também estão garantidas.

Já no sábado, 1 de setembro, todos os fantasmas vão ter ao Largo da Trindade Coelho (Largo do Cauteleiro), no Bairro Alto. A organização preparou um evento para toda a família com cinema ao ar livre. A partir das 21h30, o público vai poder visionar o épico Ghostbusters, de Ivan Reitman, protagonizado por Bill Murray. A iniciativa também é de entrada livre, pelo que o público só tem de se instalar confortavelmente e deixar-se envolver por este filme que é uma referência do cinema.

O MOTELX arranca oficialmente na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, e estende-se até dia 9, com muitos filmes a atividades para os fãs de cinema. Toda a programação pode ser consultada no site do festival.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Conhecida a programação completa da 14.ª edição do MOTELX

Malasaña 32 é o filme de abertura e The Rental o de encerramento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.