MOTELX inspira-se nos filmes e vai exibir Shaun of the Dead num parque de estacionamento

O MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa recria um dos cenários de cinema mais adorados pelos espectadores: o drive-in. A comédia de zombies Shaun of the Dead foi escolhida especialmente para a ocasião, que irá decorrer no dia 31 de agosto, às 21h30, em Santos, no parque de estacionamento à beira-rio do lado oposto ao IADE.

- Publicidade -

O MOTELX volta a usar a cidade de Lisboa como palco de noites de cinema inesquecíveis. Além das habituais sessões de cinema ao ar livre, a 12.ª edição marcará a estreia do formato drive-in no Festival.

Com vista para o rio, os espectadores serão convidados a ver Shaun of the Dead“, protagonizado por Simon Pegg e realizado por Edgar Wright, e a sintonizarem a frequência do terror. Mas para garantir o lugar para ver esta obra prima do terror cómico o público terá de se inscrever através do email drivein@motelx.org e registar-se na plataforma da DriveNow através deste link. Quem já é cliente DriveNow terá apenas de inscrever-se para o mesmo endereço de correio eletrónico, utilizando o mesmo email com que está registado na plataforma de mobilidade.

Aos inscritos, a DriveNow, a solução de carsharing da Via Verde, disponibiliza no dia 31 de agosto um pack de minutos de utilização das suas viaturas para acesso direto ao drive-in. Confirmações e detalhes serão enviados após o registo. Os minutos oferecidos permitem ir até ao drive-in e voltar para casa tranquilamente na viatura DriveNow. A entrada no recinto, no Parque de Estacionamento de Santos-o-Rio, pode ser feita até às 21h.

Também a EMEL se associa a esta iniciativa do MOTELX, proporcionando aos clientes EMEL do Parque Santos-Rio mais do que um serviço de parque nessa noite.

O drive-in conta ainda com o apoio do Porto de Lisboa e da Capitania do Porto de Lisboa e está inserida na programação de Warm-up do MOTELX, que decorre entre dia 30 de agosto e 1 de setembro.

A 12.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa terá lugar de 4 a 9 de setembro, no Cinema São Jorge.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.