fbpx

MOTELX inspira-se nos filmes e vai exibir Shaun of the Dead num parque de estacionamento

O MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa recria um dos cenários de cinema mais adorados pelos espectadores: o drive-in. A comédia de zombies Shaun of the Dead foi escolhida especialmente para a ocasião, que irá decorrer no dia 31 de agosto, às 21h30, em Santos, no parque de estacionamento à beira-rio do lado oposto ao IADE.

O MOTELX volta a usar a cidade de Lisboa como palco de noites de cinema inesquecíveis. Além das habituais sessões de cinema ao ar livre, a 12.ª edição marcará a estreia do formato drive-in no Festival.

Com vista para o rio, os espectadores serão convidados a ver Shaun of the Dead“, protagonizado por Simon Pegg e realizado por Edgar Wright, e a sintonizarem a frequência do terror. Mas para garantir o lugar para ver esta obra prima do terror cómico o público terá de se inscrever através do email drivein@motelx.org e registar-se na plataforma da DriveNow através deste link. Quem já é cliente DriveNow terá apenas de inscrever-se para o mesmo endereço de correio eletrónico, utilizando o mesmo email com que está registado na plataforma de mobilidade.

Aos inscritos, a DriveNow, a solução de carsharing da Via Verde, disponibiliza no dia 31 de agosto um pack de minutos de utilização das suas viaturas para acesso direto ao drive-in. Confirmações e detalhes serão enviados após o registo. Os minutos oferecidos permitem ir até ao drive-in e voltar para casa tranquilamente na viatura DriveNow. A entrada no recinto, no Parque de Estacionamento de Santos-o-Rio, pode ser feita até às 21h.

Também a EMEL se associa a esta iniciativa do MOTELX, proporcionando aos clientes EMEL do Parque Santos-Rio mais do que um serviço de parque nessa noite.

O drive-in conta ainda com o apoio do Porto de Lisboa e da Capitania do Porto de Lisboa e está inserida na programação de Warm-up do MOTELX, que decorre entre dia 30 de agosto e 1 de setembro.

A 12.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa terá lugar de 4 a 9 de setembro, no Cinema São Jorge.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.