Filme Porto chegou à HBO Portugal

O filme, de Gabe Klinger, foi rodado no Porto.

- Publicidade -

“Jake e Mati são dois estrangeiros na cidade do Porto que tiveram uma breve, mas íntima relação. Permanece um mistério sobre os momentos que partilharam. Na busca alternada entre as recordações mais dolorosas e os momentos de maior felicidade, voltam a viver as profundezas de uma noite escondida pelas consequências do tempo”. Este é o mote para os subscritores da HBO Portugal que queiram assistir à longa-metragem Porto, o primeiro filme de distribuição internacional a ser rodado na cidade e que está agora disponível na plataforma de streaming.

Rodado em 2015, Porto, de Gabe Klinger, foi gravado em película de 35 milímetros e nomeado para 17 prémios em festivais de cinema internacionais e foi exibido em tantos outros de renome. A estreia em salas comerciais portuguesas aconteceu em 2017.

Do elenco de Porto, além de Lucie Lucas, faz também parte o russo Anton Yelchin, falecido num acidente poucas semanas depois de interpretar o coprotagonista da história.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Porto recebe aquele que será o mais curioso festival dedicado à cerveja artesanal

E há workshops gratuitos mediante reserva antecipada.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.