fbpx

Concurso Montepio Acredita Portugal tem novo prazo de candidaturas

Lembram-se de termos falado do prazo de candidaturas para o Concurso Montepio Acredita Portugal? Pois é, há uma nova data, ou seja, ainda vão a tempo de submeter as vossas ideias.

Portanto, se têm uma ideia de negócio, mas não sabem por onde começar, e precisam de apoio de mentores e especialistas para ajudar a desenvolver o vosso projeto, o Concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal pode ser a solução aos vossos problemas.

Agora, têm até dia 17 de fevereiro para se inscreverem de forma gratuita. É o maior concurso de empreendedorismo do país e há mais de 500.000€ em prémios, com acesso a um programa de pré-aceleração e a mentores e investidores para os melhores projetos.

Este novo prazo deve-se ao facto de terem surgido dois novos parceiros e, consequentemente, a abertura de dois novos prémios: Prémio H2O Inovação e Prémio Autónoma, apoiados pelas Águas de Gaia e pela Universidade Autónoma de Lisboa, respetivamente.



O Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia é uma iniciativa da Águas de Gaia E.M. S.A., e visa identificar, premiar e apoiar empresários em fase de criação e/ou expansão de negócios relacionados com o setor da água, saneamento e gestão de águas pluviais. O Prémio Autónoma, apoiado pela Universidade Autónoma de Lisboa, distingue projetos de comunicação nas áreas de marketing, jornalismo e/ou publicidade, aplicadas a uma área de negócio e irá privilegiar os projetos que apostam na criatividade e na inovação.

A iniciativa Montepio Acredita Portugal pretende apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação. Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

O processo de seleção começa pela análise do mercado e do modelo de negócio das centenas de ideias a concurso, depois os candidatos passam por etapas sucessivas de desenvolvimento, análise do plano de marketing e plano financeiro até à apresentação do projeto em formato de pitch, onde são eleitos os vencedores de cada categoria.

Na última edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, estiveram a concurso mais de 11 mil ideias de negócio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Governo português lança apoios para promover empreendedorismo

Em Portugal, devido às condições da economia e às tendências internacionais, a procura por alternativas de trabalho por conta própria tem-se tornado mais evidente.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Quem Quer Ser Milionário regressa à RTP ainda este ano

Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão regressará à grelha da RTP como forma de assinalar o seu 20º aniversário.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.