- Publicidade -

Monster Hunter World: Iceborne já chegou à PlayStation 4 e Xbox One

-

Ainda têm as espadas afiadas? A caça em Monster Hunter World continua com a nova expansão Iceborne.

Lançado no início de 2018, Monster Hunter World recebe a sua maior expansão até à data, que é, como quem diz, uma espécie de sequela escondida.

Iceborne inclui uma nova região coberta de neve e de gelo, novas criaturas, novas armas e armaduras e muitos desafios para completar também no jogo principal.

Além de muito conteúdo e desafios, Iceborne inclui ainda novas dificuldades que prometem dificultar a vida dos jogadores mais dedicados.

Monster Hunter World: Iceborne já está disponível para os jogadores de consola por 39,99€ para quem já tem o jogo base, ou por 59,99€ para quem entra neste mundo das caçadas fantásticas pela primeira vez. Iceborne promete não ficar de fora dos PCs, com a sua versão a apontar para 2020.

Para ficarem a saber o que achámos de Monster Hunter World no seu lançamento, espreitem aqui a nossa análise.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,003FãsGostar
4,030SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Periferias: Festival de artes performativas regressa a Sintra

É já a partir de 27 de fevereiro, e até 15 de março, que acontece em Sintra...
- Publicidade -